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    belVita muda posicionamento e aposta em Paulo Gustavo

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    ✨ O que você precisa saber:

    • BelVita está mudando sua estratégia de marketing, passando de anúncios com casais no café da manhã para situações corriqueiras na cidade grande, agora com o ator Paulo Gustavo como protagonista.
    • O novo anúncio "Ganhe o Dia" busca trabalhar atributos emocionais e o conceito de bem-estar, mirando em um público mais jovem e agitado.
    • A marca está explorando o mercado de biscoitos de bem-estar, que teve um aumento de 20% entre 2014 e 2015, e o comercial com Paulo Gustavo será veiculado em emissoras de TV aberta e canais digitais.

    Depois de construir sua imagem por aqui com anúncios abordando casais, no ambiente do café da manhã, a belVita decidiu se adaptar ao seu posicionamento global e agora aposta em situações corriqueiras e mais comuns na cidade grande, apostando na figura do ator Paulo Gustavo.

    No novo anúncio intitulado “Ganhe o Dia”, que chega a lembrar um pouco o posicionamento do Club Social, a belVita busca trabalhar atributos emocionais e o conceito de bem estar. E com a imagem de Paulo Gustavo, a ideia é sair da ideia de comercial de margarina e dialogar mais de perto com um novo público. Mais jovem e agitado.

    “O segmento de biscoitos de bem estar, do qual belVita é pioneira, é um dos que mais cresce no Brasil, registrando um aumento de 20% entre 2014 e 2015. Com certeza, é um mercado com grande potencial a ser explorado”, analisa Eduardo Lemos, diretor de ativação de biscoitos da Mondelēz Brasil.

    O comercial será veiculado nas principais emissoras de TV aberta do país. Para os canais digitais, belVita ainda desenvolveu conteúdos exclusivos, todos estrelados por Paulo Gustavo. A estratégia inclui também o uso de mídia programática para abrir diálogo com um público mais específico e alinhado ao posicionamento da marca.

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