A Mentos está estreando seu novo posicionamento global. Depois de 10 anos utilizando o slogan “Surpreendente”, a marca adota agora a assinatura “Quem diz não a Mentos?”. Com o novo posicionamento, a marca quer apostar na amizade e na possibilidade de criar novas conexões no mundo real.
E o primeiro filme “Mentos Mentors” já é emocionante. Nele, crianças são mentores de alguns adultos que vão às ruas com escutas no ouvido e a missão de conseguirem novos amigos.
O resultado é muito bom. Assista!
Uma das coisas mais bacanas deste anúncio é ver como a sinceridade não só é inusitada, como também abre as portas para conquistar a confiança até mesmo de alguém que acabamos de conhecer.
Leia também: Mentos by Murakami traz foco no Design e pastilhas de sabor intenso
“As crianças fazem amizade num instante e à medida que crescemos perdemos esta habilidade incrível, especialmente num mundo pautado por relações no ambiente digital. A campanha faz um convite a repensarmos este bloqueio e que talvez não estamos tão conectados como pensamos”, conta Elzilene Moraes, diretora de Marketing da Perfetti Van Melle Brasil, detentora da marca Mentos.
A criação é da BBH de Londres e foi adaptado para o Brasil pela Neogama.