Um dos animes de maior popularidade hoje no mundo, My Hero Academia, irá ganhar um filme em versão live-action pela Netflix. A plataforma de streaming irá se juntar à produtora Legendary Entertainment, que é conhecida pelos filmes produzidos para o “monstroverso” da Warner nos cinemas.
O roteiro vai ser escrito por Joby Harold, que trabalhou em Obi-Wan Kenobi e Army of the Dead. Ainda não há informações sobre os nomes que farão parte do elenco do live-action de My Hero Academia. No Japão o longa será distribuído nos cinemas pela Toho.
A Legendary Entartainment adquiriu os direitos de adaptação do título em outubro de 2018, que irá ser ambientado em um mundo onde oitenta porcento das pessoas desenvolveram um poder chamado de “quirk.”
A trama de Boku no Hero
Boku no Hero conta a história de Izuku “Deku” Midoriya, um jovem que nasceu em um mundo em que 80% da população manifesta poderes ao menos uma desde criança e ele nasce sem Indivualidade (poder). O sonho do jovem de se tornar um herói como o seu grande ídolo, All Might.
Antes de entrar na escola, Deku tem um encontro com All Might (o herói mais forte do mundo), que o salva. Em seguida, quando o herói vê a coragem do garoto ao se jogar no perigo para salvar o colega e rival, Bakugo, ele o aceita como aprendiz, ajuda-o a treinar e, por fim, passa a Individualidade One For All para Deku.
No Brasil o anime atualmente está disponível na Crunchyroll.