A Neosaldina apresentou Neosaland, a saga de desafios incríveis da Neosa, para combater os vilões da dor de cabeça, na Comic Com Experience. A ação foi pioneira, uma vez que é a primeira vez que uma marca de medicamentos participa do maior evento de cultura pop do mundo.
Com um mundo inspirado nos quadrinhos, games, filmes e séries mais famosos da atualidade, a ativação da marca teve um espaço pensado para combater à dor de cabeça, repleto de missões imersivas que convidam os participantes a uma experiência lúdica, por meio de dinâmicas e desafios em grupo que completam um circuito épico e trazem o protagonismo ao maior super-herói desta jornada: os fãs.
Além disso, uma arquibancada para descanso e recarga de celular foi disponibilizada para que os visitantes do stand possam se recuperar, colocar a cabeça no lugar e aproveitar suas aventuras ao máximo.
“Todo o projeto foi pensado com insights gerados em discussões de grupos de consumidores com alto engajamento da CCXP e a participação de todos os envolvidos no planejamento e criação da ação. Esse movimento foi fundamental para termos certeza de como fazer a entrada de uma das nossas grandes love brands, Neosaldina, nesse ambiente tão rico e lúdico que a CCXP proporciona, sem perder o propósito e identidade da marca.”, afirma Carla Dias Araujo, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma.
Para aumentar a experiência, Neosaland ainda contou com um ranking dos participantes das missões e prêmios exclusivos para grupos que ousarem a se aventurar pelo campo de batalha contra dor de cabeça.
E quem não conseguiu acompanhar de perto, Neosaland realizou uma cobertura em tempo real nas redes sociais da marca (@neosaldina), além de influenciadores e conteúdos realizados pela UOL.