Mais
    InícioPublicidadeEventosDisney chega à CCXP com estande repleto de atrações

    Disney chega à CCXP com estande repleto de atrações

    O estande conta também com uma prévia da primeira Marvel Store que será inaugurada no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Finalmente chegou o dia! Começa hoje oficialmente em São Paulo a edição 2022 da CCXP, um dos maiores eventos de cultura pop do mundo. Entre as diversas atrações confirmadas para este ano, a Disney promete um grande destaque nesta edição. Esta é a sétima edição da CCXP que conta com a presença da Disney, que este ano marca o início das celebrações pelos cem anos do icônico estúdio.

    No pavilhão da CCXP, a Disney estará ocupando dois quarteirões em uma área total de 1.080m², com ativações dedicadas às produções dos estúdios Disney, Pixar, Marvel Studios, Lucasfilm e 20th Century Studios, com destaque também para Disney+, Star+, ESPN, Rádio Disney e produtos de consumo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Duolingo abre "camelô" para troca de brindes fora da CCXP
    Imagem: Divulgação.

    Uma parte do estande é dedicada a títulos de cinema e streaming da Marvel Studios, Lucasfilm, Walt Disney Animation Studios, Pixar Animation Studios e Walt Disney Studios, apresentando ativações e interações de “Homem-Formiga e A Vespa: Quantumania” e “Guardiões da Galáxia – Vol. 3”; “Willow”, “The Mandalorian” e “Indiana Jones” da Lucasfilm; “Mundo Estranho” da Walt Disney Animation Studios; “Elementos”, da Pixar Animation Studios, e “A Pequena Sereia”, da Disney Live Action, com grande destaque para o lançamento do ano: “Avatar: O Caminho da Água”, da 20th Century Studios, que estreia em 15 de dezembro, nos cinemas de todo o país .

    Veja também:  Melissa anuncia espaço imersivo para apresentar nova coleção

    Já a outra metade do espaço será destinada a algumas das principais marcas da companhia. A começar com os streamings Disney+ e Star+, que vão promover um game show para os fãs participarem e testarem seus conhecimentos sobre os conteúdos disponíveis nos catálogos das plataformas para ganhar prêmios exclusivos. A ESPN também terá destaque com atrações referentes aos direitos esportivos mais populares do canal. 

    Imagem: Divulgação.

    Outro grande destaque do estande é a Marvel Store, onde pela primeira vez no Brasil, teremos uma prévia da loja que oferecerá produtos exclusivos de diversas categorias, colecionáveis locais e importados da Marvel e itens vendidos somente durante o evento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A CCXP acontece de hoje até domingo no São Paulo Expo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade