Mais
    InícioAlimentos & BebidasHora de Aventura: Lacta lança Ovo de Páscoa com bonecos dançantes de...

    Hora de Aventura: Lacta lança Ovo de Páscoa com bonecos dançantes de Finn e Jake

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lacta está trazendo para a Páscoa deste ano, mais uma vez, seu Ovo de Páscoa do Hora de Aventura, que traz de brinde bonecos da dupla Finn e Jake.

    Os ovos têm o mesmo tamanho do ano passado: 170g de chocolate ao leite Lacta, o que já é bom por si só, mas como se não bastasse (ok, nunca basta), você ainda leva de brinde um Jake ou um Finn dançante. Eu disse Dan-çan-te!

    Continua depois do anúncio

    finn-jake-dancantes-ovo-pascoa-hora-de-aventura-blog-geek-publicitario

    Eu estava andando pelo supermercado em busca do meu ovo de páscoa com as caixinhas de som inspiradas em Star Wars quando me deparei com este ovo e simplesmente não conseguia mais soltá-lo.

    Veja também:  Go Coffee traz nova bebida e copos colecionáveis inspirados em Garfield
    OMG OMG OMG OMG!!!

    Ovo de Páscoa Lacta Hora de Aventura

    “Queremos resgatar a magia da Páscoa, de modo a ajudar os pais e familiares de hoje a criar memórias”, afirma Fernanda Pincherle, Gerente de Marketing de Lacta. “Nosso objetivo é que as pessoas vejam a data com os olhos das crianças e voltem a perceber como essa é mais uma oportunidade de celebração, para reunir a família e os amigos e criar momentos especiais”, completa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Ovo de Páscoa do Hora de Aventura já pode ser encontrado nos supermercados, por preços que ficam em torno de R$ 40 a R$ 50.

    Para mais informações e novidades, acompanhe a página da Lacta no Facebook.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade