Mais
    InícioPublicidadePolíticaDomino's se posiciona após polêmica com franqueado no Qatar

    Domino’s se posiciona após polêmica com franqueado no Qatar

    Marca afirmou por meio de perfil no Twitter que está apurando o caso com seriedade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última quinta-feira o cantor Gilberto Gil e a produtora artística Flora Gil foram atacados por um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro no Estádio Lusail, palco da estreia da seleção brasileira contra a Sérvia. Quando as imagens das agressões foram divulgadas, alguns internautas se movimentaram para descobrir quem eram os responsáveis. Entre os nomes levantados como um dos agressores, estaria um franqueado das redes Domino’s Pizza e Spoletto no Brasil.

    Como já era de se esperar, a informação caiu como uma bomba para a imagem da Domino’s Pizza no Brasil. Imediatamente uma série de publicações pediam algum posicionamento da marca sobre o assunto. Alguns tweets pediam, inclusive, o descredenciamento do acusado como franqueado da companhia.

    Continua depois do anúncio

    No último domingo, sem mencionar especificamente o caso, a marca postou uma nota de esclarecimento em seu perfil na rede social em que diz estar apurando o caso com seriedade. Confira abaixo na íntegra:

    O posicionamento não só encerrou os pedidos de uma ação mais firme da companhia, como reuniu diversos usuários do Twitter que compartilham da visão de que a marca deve fazer mais. Alguns deles, inclusive, defendem o boicote da Domino’s.

    A companhia, inclusive, vem sendo criticada por apoiadores de Bolsonaro após seu posicionamento. “Marcas que apoiam a esquerda eu risco da minha vida”, dizia um comentário exaltado nas respostas, que somava quase 2 mil curtidas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Após a publicação inicial, a marca não se pronunciou mais nas redes a respeito do assunto, pelo menos até a publicação desta matéria.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,821FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade