Alimentos & Bebidas

Corona Cero Sunbrew: cerveja chega ao Brasil com vitamina D e 0,0% álcool

A long neck fez sucesso internacionalmente em lugares como Canadá e Reino Unido
Foto do autor
por Polly Rezende em gkpb.com.br
8 de novembro de 2022
Corona-cero-sunbrew
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

Após ser sucesso nos mercados do Canadá, Reino Unido, Europa e Ásia, finalmente chega ao Brasil a Corona Cero Sunbrew. A cerveja é a primeira do mundo que, além de ser 0,0% álcool é rica em vitamina D. O lançamento da nova Corona traz ao mercado uma funcionalidade até então inédita para o consumidor, indo além do que se espera de uma cerveja.

O Corona Cero Sunbrew é uma cerveja refrescante e de sabor leve que mantém a clássica qualidade e os tradicionais ingredientes de Corona. A novidade chega para somar ao portfólio da Ambev como uma opção democrática aos paladares brasileiros e que, por não conter álcool, pode fazer parte de outros momentos da vida do consumidor.

A long neck de 330ml é enriquecida com vitamina D, e apresenta 48 calorias. O lançamento convida o público a apreciar a vida do lado de fora e em contato com a natureza, reforçando sua conexão com o estado de espírito do verão.

Preço e Disponibilidade – Corona Cero Sunbrew

A Corona Cero Sunbrew chega primeiro à cidade do Rio de Janeiro, onde já está disponível em pontos de venda como bares, restaurantes e supermercados, além do aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery. Pelo site do Empório da Cerveja, também é possível adquirir o produto online com entrega em outras regiões do Brasil.

logo do google Siga o GKPB no Google