Mais
    InícioPublicidadeModaBalenciaga e Adidas lançam coleção inusitada

    Balenciaga e Adidas lançam coleção inusitada

    Troque seus ternos por roupas esportivas: nova campanha das marcas busca mudança na moda empresarial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As marcas de moda, Balenciaga e Adidas, lançam uma coleção conjunta chamada SS23, com uma temática um pouco inusitada. As marcas apresentam sua mais recente campanha colaborativa, trazendo personalidades globais da moda, entretenimento para invadir os escritórios da bolsa de valores de Manhattan com looks esportivos.

    Situado em arranha-céus animados de Nova York, as atrizes Isabelle Huppert e Han So Hee deitam-se e relaxam enquanto o boxeador Jermell Charlo fica ao lado de Khadim Sock e da Bella Hadid na campanha Balenciaga x Adidas SS23. As marcas propõem na campanha colocar os consumidores para trabalhar ostentando a coleção SS23, trazendo Hadid vestida com camisas de futebol da marca Balenciaga e as clássicas calças largas Three Stripes em um ambiente onde as pessoas normalmente usam roupas extremamente formais.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024
    https://www.instagram.com/p/Ckg9erCvmcg/?utm_source=ig_web_copy_link

    Os tradicionalíssimos escritórios que assistimos em séries americanos são aprimorados em cada foto, pois os modelos trazem as Pantashoes de salto alto dois em um da Balenciaga combinados com jaquetas, substituindo o tradicional terno de escritório.

    As camisetas de gola falsa funcionam como uniformes de negócios redefinidos ao lado de golas em camadas e jaquetas puffer de marca. A criação destruída de Stan Smith da parceria é vista em frente aos modelos Triple-S renovados, que chegaram recentemente ao aplicativo CONFIRMED.

    Dê uma olhada na campanha Balenciaga x Adidas SS23:

    A coleção Balenciaga x Adidas SS23 já está disponível nos sites de ambas as marcas, nas lojas em locais selecionados da Adidas e Balenciaga em todo o mundo e em pop-ups exclusivos em Bangkok, Dubai, Los Angeles, Osaka, Seul, Tóquio e Toronto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,842FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade