Mais
    InícioPublicidadeEsporteAmazon e NBA anunciam parceria para exibição de jogos no Prime Video

    Amazon e NBA anunciam parceria para exibição de jogos no Prime Video

    Primeiras partidas já serão exibidas pelo Prime Video na terça-feira (18)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um movimento inesperado a Amazon anunciou hoje (17) que irá transmitir os jogos da temporada 2022-2023 da NBA. Em parceria com a NBA o Prime Video exibirá até 87 partidas da temporada regular da principal Liga de Basquete do mundo, além de 24 confrontos de playoffs.

    A transmissão pelo Prime Video já começa nesta terça-feira (18) com uma rodada dupla, onde serão exibidos os jogos Boston Celtics e Philadelphia 76ers a partir das 20h30 de Brasília, e a partir das 23h os fãs de basquete poderão acompanhar o confronto entre Los Angeles Lakers e Golden State Warriors (o atual campeão da NBA).

    Imagem: Divulgação.

    As partidas da temporada 2022-2023 serão transmitidas às terças e quintas-feiras. Além dos jogos, uma ampla variedade de conteúdo original da NBA será mostrada ao longo da temporada, incluindo pré e pós – programas de jogos, programas semanais com destaques, análises e notícias, jogos clássicos e outras programações apresentadas por celebridades e influenciadores locais.

    As transmissões no streaming da Amazon contarão com comentários ao vivo em português de locutores locais e talentos no ar. Ainda segundo o comunicado da Amazon, a parceria com a NBA é de “longo prazo” começando com a atual temporada.

    Marie Donoghue, vice-presidente de Global Sports Video da Amazon, comentou sobre a parceria: “Estamos incrivelmente empolgados em expandir nosso relacionamento com a NBA e dar aos fãs brasileiros de basquete acesso a jogos ao vivo da NBA e outros conteúdos emocionantes da NBA. Esse conteúdo da NBA reforçará nossa já substancial lista global de conteúdo esportivo disponível no Prime Video.

    Imagem: Divulgação.

    Por parte da NBA, Rafael Elia, vice-presidente de distribuição de mídia global da NBA na América Latina, também comemorou a parceria com a Amazon: “Estamos entusiasmados em trabalhar com o Prime Video e construir nosso compromisso de longa data de entregar jogos e conteúdo da NBA aos fãs no Brasil nos dispositivos e plataformas que eles mais usam. Estamos sempre procurando maneiras inovadoras de diversificar nossa distribuição e oferecer aos fãs as melhores opções para experimentar a emoção da NBA.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Artista coreano revela plágio em artes autorais e faz comparação com a coleção de Umbro em seu Instagram

    Celebrando os 50 anos de Hello Kitty, as duas coelhinhas já estão disponíveis em todo o Brasil

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    🔥 Em alta agora:

    Umbro é acusada de plagiar artista coreano em nova colaboração com PodPah

    Na última quinta-feira, 26, a Umbro e o PodPah anunciaram sua primeira coleção de roupas através do perfil oficial da marca de roupas. A...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,543FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade