Mais
    InícioPublicidadeModaASICS lança linha inspirada em Lightyear

    ASICS lança linha inspirada em Lightyear

    Buzz Lightyear é inspiração de três versões exclusivas para adultos e crianças, com estilo que faz referência ao personagem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Colaboração entre ASICS, Disney e Pixar resultou em uma linha exclusiva de tênis do Buzz Lightyear.
    • Coleção inclui três versões para todas as idades, com modelos para adultos e crianças/adolescentes.
    • Preços variam de R$ 299,99 a R$ 599,99 e estão disponíveis no e-commerce e lojas físicas da ASICS e da Centauro no Brasil.

    Quem nunca ouviu falar na inesquecível frase do carismático patrulheiro do espaço Buzz Lightyear “Ao infinito e além!”? O personagem que conquistou o coração de todos, nos filmes de Toy Story e agora no cinema com seu filme próprio, ganhou estampa em uma linha exclusiva de tênis da ASICS em colaboração com a Disney e Pixar.

    A coleção foi elaborada para agradar fãs de todas as idades. A marca traz três versões diferentes que estarão no mercado, sendo uma para adultos e duas para crianças e adolescentes. Com a variedade de tamanhos e opções de calçados feitos para todas as idades nesta parceria entre a ASICS e a Disney e Pixar, toda a família poderá curtir junta momentos inesquecíveis e cheios de estilo, com a estampa do herói Buzz Lightyear nos pés.

    Gel-Spectrum

    O modelo para adultos é o Gel-Spectrum, da linha de performance. Com as cores cinza e vermelho predominantes no cabedal, o tênis ganhou estampas especiais de Buzz Lightyear na região do calcanhar e também na palmilha. Além do design inspirado no personagem do filme, o calçado também carrega a tradicional tecnologia ASICS, com a presença do gel e de Amplifoam para dar o máximo de conforto, amortecimento e flexibilidade.

    Buzz

    A segunda versão, Lightyear – Buzz, foi elaborado para crianças e adolescentes, o modelo Buzz traz como grande diferencial a famosa frase de Buzz Lightyear na região do calcanhar. Além da imagem do herói, este modelo estampa a inscrição em inglês “To infinity and beyond”, que marcou a trajetória do personagem nas telas de cinema. As referências ao patrulheiro também estão presentes na língua do calçado, com a insígnia do Comando Estelar.

    Fantasy

    Por fim, o terceiro modelo Lightyear – Fantasy, feito especialmente para as crianças, se destaca pelas inúmeras referências no cabedal à nave espacial de Buzz Lightyear, a XL-15. Com as cores azul e cinza predominantes, o calçado também traz o nome de Buzz no fecho de velcro.

    Preço e Disponibilidade – ASICS Lightyear

    Os modelos já estão à venda no e-commerce e nas lojas físicas da Asics e da Centauro de todo o país. O modelo Gel-Spectrum pode ser encontrado pelo preço sugerido de R$ 599,99; Já o modelo Lightyear – Buzz pode ser encontrado pelo preço sugerido de R$ 329,99 e o modelo Lightyear – Fantasy pelo preço sugerido de R$ 299,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade