A Copa do Mundo está cada vez mais próximas, e todas as marcas estão trazendo novidades para celebrar junto com os torcedores. Essa semana, o Mcdonald’s lançou seus tão esperados sanduiches da Copa e a Coca-Cola também já tinha apresentado suas latinhas temáticas de promessa. E cada vez mais os torcedores estão querendo mergulhar de vez no universo do futebol, sabendo disso a Coca-Cola trouxe o amor dos fãs brasileiros dentro de sua nova campanha.
O filme, que traz a mensagem “Hero“, fala sobre a magia de acreditar em um conto que dá vida à empolgação dos fãs, mostrando uma torcedora apaixonada por futebol imagina seu time vencendo a Copa do Mundo, enquanto sua rua se transforma em uma festa. Enquanto eles bebem uma Coca-Cola gelada, a partida do seu time começa. Confira:
Além da peça Hero, a Coca-Cola lançou dois filmes digitais, “Tattoo” e “Shave“, que incorporam as promessas e a devoção dos fãs de futebol aos seus times. Nesses filmes, o objetivo é inspirar os fãs em todo o mundo a compartilhar as promessas que fazem para apoiar sua equipe. As mesmas promessas também podem ser encontradas em todo Brasil nas embalagens da bebida Sem Açúcar.
A Coca-Cola também estreou outros dois filmes “Family Stadium“ e “Bar Parade“, que destacam as superstições dos torcedores durante as partidas de futebol de seus times na Copa do Mundo. Veja:
“A campanha da Coca-Cola para a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022, ‘A Magia de Acreditar’, celebra e fortalece momentos genuínos e simples de conexão para os fãs de futebol”, disse Brad Ross, vice-presidente de marketing global de esportes e entretenimento da The Coca-Cola Company. “Uma comunidade global de fãs se reúne para torcer, seguir rituais e unir na confiança de que este será o ano em que sua equipe será coroada vencedora da Copa do Mundo.”