Mais
    InícioPublicidadeDjonga e McHariel se juntam à torcida da Nike para a Copa...

    Djonga e McHariel se juntam à torcida da Nike para a Copa do Mundo

    Filme enaltece a força do povo nas adversidades e exalta a garra do brasileiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Faça chuva ou faça sol, o amor do brasileiro pelo futebol continua intacto, ainda mais com a Copa do Mundo batendo em nossas portas. A ansiedade pelos jogos chega com um impulso que já deixa os torcedores imaginando a taça. Por isso, nesta terça feira (27), a Nike estreou um novo filme ando início à celebração da Seleção Brasileira a caminho da Copa do Mundo.

    O filme “Veste a Garra” foi inspirado na garra do brasileiro e de todos os jogadores profissionais e amadores, que têm suas camisas puxadas dentro e fora de campo, mas que conseguem escapar das adversidades e seguem adiante.

    Continua depois do anúncio

    Criado pela Nike e Wieden+Kennedy São Paulo, o filme Veste a Garra explora três conceitos diferentes: o puxão, representando todas as dificuldades e perrengues da vida; o drible representando a ginga brasileira, e demonstra o poder da coletividade contra os obstáculos; e por último a garra que já nasce na alma do brasileiro, na sua vontade de sair jogando e vencer, mesmo contra todas as adversidades.

    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    O filme de 60 segundos conta com a participação de um elenco de jogadores e atletas parceiros da Nike, como os atacantes Rodrygo e Adriana Silva, a estrela do sub-20 Endrick e a skatista Leticia Bufoni. As aparições adicionais são do rapper Djonga, o funkeiro MC Hariel, o apresentador Fred, do Canal Desimpedidos, o dançarino de passinho Jonathan Santos e o coletivo LGBTQIA+ Meninos Bons de Bola. A trilha sonora é uma sessão de grime feita por três MCs: Nina, Febem e Sodomita.

    A história se desdobra em uma cadeia de inspirações que vão além do futebol tradicional, abordando diferentes elementos da cultura brasileira. A produção também traz a onça-pintada, a qual inspirou a estampa da nova camisa oficial da Seleção Brasileira. Ela representa a garra da nação, conectando a ferocidade do animal na mata e do jogador brasileiro em campo, seja ele nas maiores ligas do mundo ou em qualquer campinho de terra existentes pelo Brasil. Confira o Veste a Garra:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie

    “Quando falamos de superação, logo nos vem à cabeça a cultura do brasileiro”, afirma Gustavo Viana, diretor de marketing da Fisia, Distribuidora Oficial da Nike do Brasil, que acrescenta: “o drible faz parte do cotidiano do brasileiro, seja quando a gente dá uma caneta em campo, seja quando dribla um mar de gente numa plataforma de metrô lotado, estamos sempre superando os obstáculos.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Globoplay e TJama anunciam coleção ‘Memes de Novela’

    Os bordões que se tornaram famosos por personagens emblemáticos de grandes novelas da Globo agora fazem parte da nova coleção 'Memes de Novela Globoplay',...

    🔥 Em alta agora:

    Globoplay e TJama anunciam coleção ‘Memes de Novela’

    Os bordões que se tornaram famosos por personagens emblemáticos de grandes novelas da Globo agora fazem parte da nova coleção 'Memes de Novela Globoplay',...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade