Mais
    InícioPublicidadeEventosE3 ganha data e novo formato para 2023

    E3 ganha data e novo formato para 2023

    Próxima edição da feira contará com dias exclusivos para negócios e consumidores em geral

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • E3 retorna ao formato tradicional em 2023 após três anos sem eventos presenciais e uma edição virtual devido à pandemia em 2020.
    • A convenção acontecerá entre os dias 13 e 16 de junho de 2023 em Los Angeles, com duas áreas distintas: uma para profissionais da indústria e outra para o consumidor geral.
    • E3 Business será limitada a membros da indústria entre os dias 13 e 15 de junho, enquanto a E3 Gamer Days aberta ao público geral acontecerá nos dias 15 e 16 de junho, oferecendo a oportunidade de jogar, testar lançamentos e se conectar com desenvolvedores e criadores de conteúdo.

    Após um período de três anos sem eventos presenciais e uma edição virtual devido à pandemia que atingiu o mundo em 2020, a E3 retorna ao formato tradicional em 2023. O anúncio foi feito hoje (26) pela Entertainment Software Association (ESA) e pela ReedPop, que confirmou também que a convenção voltada para os aficionados por jogos acontecerá entre os dias 13 e 16 de junho de 2023.

    Além da data, a organização também informou que a próxima edição da E3 em Los Angeles contará com duas áreas distintas: uma para profissionais da indústria e a outra para o consumidor geral.

    A E3 Business acontece entre os dias 13 e 15 de junho de 2023 e será limitada a membros da indústria para reuniões, networking e assuntos mais profissionais. A imprensa poderá testar futuros jogos e circular pelos espaços exclusivos para os profissionais.

    Imagem: Divulgação.

    Já entre os dias 15 e 16 de junho acontece a E3 Gamer Days, a parte do evento aberta ao público geral, onde os participantes poderão jogar e testar lançamentos futuros, além de poderem se conectar com os desenvolvedores, criadores de conteúdo e muito mais.

    O Los Angeles Convention Center ficará dividido entre as duas áreas. Para os negócios a metade do centro de convenções será mais quieta, com estandes mais confortáveis e áreas para se conectar e aumentar sua networking. Já na metade dedicada à “feira tradicional”, a promessa é de que os visitantes tenham uma experiência espetacular como já estão acostumados com a E3.

    O comunicado oficial informa ainda que “eventos e vitrines digitais em parceria, irão preceder o evento a partir do dia 11 de junho.”

    As primeiras marcas e atrações devem começar a serem divulgadas em breve. Para maiores informações acesse o site oficial do evento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade