Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeOlla, Blowtex e Jontex encontram oportunidade após gravidez de Viih Tube

    Olla, Blowtex e Jontex encontram oportunidade após gravidez de Viih Tube

    Influencer havia sido patrocinada pela Prudence meses antes de anunciar sua gravidez

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Youtuber Viih Tube anunciou gravidez do primeiro filho com Eliezer através de um vídeo no YouTube.
    • Publicação no Twitter questionou qualidade da marca de camisinhas Prudence após influenciadora fechar publicidade e anunciar gravidez.
    • Marcas Jontex, Olla e Blowtex entraram na brincadeira nas redes sociais, aproveitando o marketing de oportunidade para promover seus produtos.

    Nesta terça-feira, 20/09, a youtuber e ex-BBB 21 Viih Tube anunciou que está grávida do seu primeiro filho com Eliezer. A influenciadora revelou a notícia através de um vídeo em seu canal do YouTube. Vamos dizer que a notícia ganhou grande repercussão pela mídia e as marcas aproveitaram para realizar aquele marketing de oportunidade.

    A Triz Teza, usuária do Twitter, realizou uma publicação no Twitter questionando a qualidade da marca de camisinhas Prudence, já que a influenciadora Viih Tube havia fechado uma publicidade com a marca e logo em seguida anunciou sua gravidez. A publicação se tornou viral ganhando mais de 29 mil curtidas e outras marcas aproveitaram a oportunidade para fazer aquele publi básico.

    Abaixo você pode ver os comentários das marcas Jontex, Olla e Blowtex, que entraram na brincadeira indicando o produto delas para os seguidores. Confira:

    https://twitter.com/JontexOficial/status/1572269875107663873
    A influenciadora Viih Tube havia sido patrocinada pela marca de camisinhas Prudence meses antes de anunciar sua gravidez. Saiba mais:
    A influenciadora Viih Tube havia sido patrocinada pela marca de camisinhas Prudence meses antes de anunciar sua gravidez. Saiba mais:

    Como funciona o Marketing de Oportunidade?

    As marcas aproveitaram o assunto do momento para prover seus produtos, realizando o famoso marketing de oportunidade. O objetivo desse marketing é aproveitar as tendências que estejam em alta para promover determinado sua marca. Uma técnica que está em crescimento no meio digital, até porque esse é o local em que as informações acabam se propagando com uma velocidade muito maior hoje em dia. E um exemplo excelente é o que aconteceu hoje com a notícia da Viih Tube.

    A ideia básica é atrelar uma marca a algum elemento que esteja se destacando nos dias atuais, para assim aumentar o engajamento. Essa estratégia gera alguns benefícios, já que o marketing de oportunidade tem custos bem menores quando comparamos com as campanhas convencionais. Além disso, existe uma oportunidade de viralizar nas redes sociais, aumentando, dessa forma, o alcance orgânico da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade