Royal Prestige, em projeto desenvolvido pela agência Tastemakers Brasil, a companhia convocou o chef Youtuber e apresentador, Léo Abreu, para surpreender a ex-BBB Carol Peixinho preparando um jantar especial na casa da influenciadora, com um menu exclusivo.
Carol entra como nova integrante do squad de influenciadores da Royal Prestige, responsável por compartilhar conteúdos sobre os produtos da marca nas redes sociais. Os melhores momentos do encontro entre Abreu e Peixinho serão divulgados em seus perfis do Instagram e no perfil da marca. Confira:
A ideia da Royal Prestige, que também é patrocinadora do MasterChef Brasil, é atingir um público interessado em ter uma rotina alimentar de qualidade e saudável associada à correria do dia a dia, além de democratizar as informações sobre seus produtos premium, deixando-os mais acessíveis.
“A Carol compartilha do mesmo objetivo da Royal Prestige, que é estimular uma alimentação saudável, saborosa, que demonstre o cuidado com aqueles que amamos e o quanto isso impacta no nosso bem-estar. É muito gratificante tê-la conosco nesta ação”, destaca Cinthia Oliveira, Gerente Sênior de Marketing da companhia.