Mais
    InícioPublicidadeModaReebok apresenta coleção Jurassic World Domínio

    Reebok apresenta coleção Jurassic World Domínio

    A colaboração traz a história do último lançamento da franquia em suas peças

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Reebok e a Universal se uniram novamente para criar a coleção Reebok x Jurassic Park, que homenageou o icônico filme de 1993. Dessa vez, a collab traz a história do último lançamento da franquia: o Jurassic World Domínio.

    Cada tênis da coleção é inspirado em algum elemento chave do filme e também nos lendários dinossauros que participaram de nossa infância e agora voltam para a telinha. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Entenda mais sobre a coleção Reebok x Jurassic World Domínio

    O tênis The Answer DMX é inspirado no predador Giganotossauro. O cabedal do tênis é construído com materiais que remetem à pele desse réptil com detalhes em vermelho ao redor da gola e na língua. Para completar, o modelo é equipado com espinhos nos calcanhares, dando um visual assustador à silhueta.  

    Veja também:  Loja da SHEIN em Curitiba tem recorde em vendas

    O velociraptor mais amado pelos fãs, Blue e sua filha Beta, se unem para remodelar o nostálgico Classic Leather Ripple. A icônica listra de Blue é vista nos painéis laterais, enquanto suas garras aparecem gravadas nos calcanhares do modelo. Completam a silhueta os emblemas com os nomes dessa dupla veloz.  

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já o clássico Club Crecebe uma transformação inspirada na Biosyn Genetics, a empresa de bioengenharia que realia as pesquisas para recriar os animais extintos, como é visto no longa.

    O Club C Revenge ganha uma estética futurista em cores metálicas com detalhes inspirados nos animais geneticamente modificados na parte superior. O toque final fica por conta do emblema da Biosyn na língua e o tubo de ensaio bordado nas laterais.

    Veja também:  Levi's lança coleção de Mobile Suit Gundam Seed

    Os temíveis Atrociraptors – responsáveis por perseguir os personagens de Owen, Claire e outros pelas ruas de Malta no filme – inspiram esta nova versão do Zig Kinetica 2.5. O sneaker incorpora as cores dos quatro raptors na parte superior, enquanto faz referência à pele escamosa deles. A impressão puff 3D finaliza a silhueta, adicionando um feito ainda mais reptiliano ao modelo.

    Continua depois do anúncio

    Também com referências à Biosyn Valley, está o LX2200. O modelo recebe elementos inspirados em DNA por todo o tênis.  O Nano X2 Adventure ganha um cabedal de nylon balístico para proteção máxima e conta com detalhes refletivos para a visibilidade. O modelo ainda conta com uma bússola e uma sola de goma pigmentada.

    Veja também:  Riachuelo é a marca de moda oficial do Lollapalooza Brasil 2024

    Preço e Disponibilidade

    A coleção Reebok x Jurassic World Domínio está disponível no e-commerce da marca, com preços que vão de R$ 499,99 a R$ 1099,99. A coleção conta também com peças de vestuário, que traz a essência da franquia em seus detalhes. Com diversas estampas, as camisas incorporam gráficos exclusivos como, o icônico logotipo do Jurassic World, o símbolo da Biosyn, entre outros detalhes do universo jurássico.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade