InícioGeekCinemaO filme de terror Ursinho Pooh: Sangue e Mel tem seu primeiro...

O filme de terror Ursinho Pooh: Sangue e Mel tem seu primeiro trailer divulgado

Versões assustadoras de Pooh e Leitão caçam suas presas em novo filme

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Trailer do filme "Winnie the Pooh: Blood and Honey" foi lançado, apresentando uma versão macabra dos personagens Pooh e Leitão.
  • Uso dos personagens foi possível devido aos direitos autorais terem entrado em domínio público após 95 anos do lançamento original.
  • Filme mostrará Pooh e Leitão como vilões selvagens após serem abandonados por Christopher Robin, equilibrando horror e comédia.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Aquela imagem fofa e amigável que você tem na memória do Ursinho Pooh e seu amigo Leitão, está prestes a ser arruinada por uma versão bem assustadora. Foi lançado hoje (31) o trailer do filme Winnie the Pooh: Blood and Honey (Ursinho Pooh: Sangue e Mel, em tradução livre).

A adaptação macabra dos personagens de A.A. Milne de 1926, só foi possível, pois os direitos de Pooh e Leitão entraram em domínio público. De acordo com uma lei americana de direitos autorais, a utilização dos personagens é permita após 95 anos de seu lançamento, assim os diretos autorais dos personagens caem em domínio público.

Segundo Rhys Waterfield, que dirigiu e co-escreveu o longa, iremos acompanhar na produção Pooh e Leitão como os principais vilões após serem abandonados por Christopher Robin. E como podemos ver, esse abandono tornou a vida bastante difícil para os dois!

O diretor acrescentou: “Como eles tiveram que lutar muito para se defender, eles se tornaram essencialmente selvagens. Eles voltaram às suas raízes animais, não são mais mansos. Eles são como um urso e um porco ferozes que querem sair por aí e tentar encontrar suas presas.”

Rhys também comentou sobre o desafio de equilibrar o tom do filme entre um horror e um pouco de comédia: “Quando você tenta fazer um filme como esse, que usa um conceito muito maluco, é muito fácil seguir um caminho onde nada é assustador e é realmente ridículo, e muito, tipo, muito estúpido. E nós queríamos ficar entre os dois.”

Imagem: Divulgação.

O pequeno elenco do filme traz Craig David Dowsett como o Pooh, Chris Cordell na pele do Leitão, além de Amber Doig-Thorne, Danielle Scott, Maria Taylor, Danielle Ronald, Natasha Tosini, May Kelly, Paula Coiz e Natasha Rose Mills.

Ainda não há uma data definida para o lançamento do filme que acontecerá em breve. E caso você queira manter a imagem fofa do Ursinho Pooh, as clássicas animações do personagem da Disney estão disponíveis no Disney+.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm