Uma pergunta que não quer calar é qual a quantidade ideal de miojo para matar sua fome? Pensando nisso, a nova campanha da Nissin chega para demonstrar aos miojolovers novas maneiras de saciar o desejo por um snack. Eis a questão, ‘Um meiojo’ ou ‘um e meiojo’?
A campanha “Cracking Noodles” faz o consumidor aprender que, se a vontade for pequena, pode preparar apenas metade do pacote; e que, se o desejo for grande, é possível cozinhar um pacote e meio para esses momentos. Afinal quem escolhe a quantidade é a gente!
“Queremos mostrar que o consumidor tem à disposição, além da praticidade do miojo lámen, diferentes maneiras de comer um delicioso macarrão instantâneo, de acordo com o tamanho da sua fome”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil. “Cracking Noodles” também ensina que, se a fome for menor, vale dividir o pacote com um amigo.”
A campanha já está sendo veiculada nos principais perfis das redes sociais da marca. O primeiro filme sugere que, para fomes pequenas, um meiojo (meio pacote) é o suficiente para aplacar a vontade. Veja:
Já o segundo, que ainda não foi lançado, mostra que um e meiojo (um pacote e meio) é a quantidade ideal para aquele momento em que o estômago pede mais atenção.
Ambos os filmes foram desenvolvidos pela Dentsu Creative e sugerem aos miojolovers formas customizadas de matar a fome, seja ela grande ou pequena. E para você, qual é a quantidade de miojo suficiente? Meio, um ou um e meio?