Mais
    InícioPublicidadeMeiojo: Nissin pergunta qual é a sua quantidade ideal de miojo?

    Meiojo: Nissin pergunta qual é a sua quantidade ideal de miojo?

    Nissin lança campanha focada no tamanho da sua fome

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova campanha da Nissin explora diferentes maneiras de saciar a fome com miojo, questionando se a quantidade ideal é "um meiojo" ou "um e meiojo".
    • Consumidores podem preparar metade do pacote para uma fome pequena ou um pacote e meio para uma fome maior, de acordo com a campanha "Cracking Noodles".
    • Campanha enfatiza a possibilidade de customizar a quantidade de miojo de acordo com a fome, mostrando filmes para ilustrar as opções de "um meiojo" e "um e meiojo".

    Uma pergunta que não quer calar é qual a quantidade ideal de miojo para matar sua fome? Pensando nisso, a nova campanha da Nissin chega para demonstrar aos miojolovers novas maneiras de saciar o desejo por um snack. Eis a questão, ‘Um meiojo’ ou ‘um e meiojo’?

    A campanha “Cracking Noodles” faz o consumidor aprender que, se a vontade for pequena, pode preparar apenas metade do pacote; e que, se o desejo for grande, é possível cozinhar um pacote e meio para esses momentos. Afinal quem escolhe a quantidade é a gente!

    “Queremos mostrar que o consumidor tem à disposição, além da praticidade do miojo lámen, diferentes maneiras de comer um delicioso macarrão instantâneo, de acordo com o tamanho da sua fome”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil. “Cracking Noodles” também ensina que, se a fome for menor, vale dividir o pacote com um amigo.”

    A campanha já está sendo veiculada nos principais perfis das redes sociais da marca. O primeiro filme sugere que, para fomes pequenas, um meiojo (meio pacote) é o suficiente para aplacar a vontade. Veja:

    Já o segundo, que ainda não foi lançado, mostra que um e meiojo (um pacote e meio) é a quantidade ideal para aquele momento em que o estômago pede mais atenção.

    Ambos os filmes foram desenvolvidos pela Dentsu Creative e sugerem aos miojolovers formas customizadas de matar a fome, seja ela grande ou pequena. E para você, qual é a quantidade de miojo suficiente? Meio, um ou um e meio?

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade