Mais
    InícioPublicidadeEventosHeineken instala Bar Futurista no Rock in Rio

    Heineken instala Bar Futurista no Rock in Rio

    O bar estará localizado na Cidade do Rock ao lado do Palco New Dance Order

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bar Futurista da Heineken no Rock in Rio 2022, desenvolvido em parceria com a Agência Atenas, tem design inspirado no estilo solar punk e destaca a sustentabilidade da marca.
    • Megaoperação da Heineken garante abastecimento de chope no Bar Futurista, com expectativa de comercialização de 1,3 milhão de litros da bebida.
    • Marca está realizando ativação do patrocínio no Rock in Rio com Miley Cyrus como voz principal da campanha de sustentabilidade.

    Desenvolvido em parceria com a Agência Atenas, o Bar Futurista da Heineken tem um design que é inspirado no estilo solar punk, tendência arquitetônica da era modernista para combinar com o ambiente do Rock in Rio 2022. No espaço, plantas e leds se unem em uma ambientação futurista que destaca o já conhecido verde da Heineken e ajuda a transmitir as mensagens de sustentabilidade que compõem esse e demais espaços da marca no festival. Confira:

    Imagem: Divulgação

    “O DNA inovador da Heineken está presente em todas as iniciativas da marca no Rock in Rio e não seria diferente no bar próximo ao NDO, onde temos ainda mais proximidade com o público que curte música eletrônica. Lá também transmitiremos, de forma dinâmica, nossas metas de sustentabilidade e a mensagem sobre a importância de cidades e festivais mais verdes”, finaliza Guilherme Bailão, Head of Brand Experience & Sponsorship da Heineken no Brasil.

    A Heineken montou uma verdadeira força-tarefa para garantir o abastecimento de chope no Bar Futurista para o público presente no Rock in Rio Brasil 2022. A megaoperação é considerada a maior na história da marca, superando a edição de 2019, a última realizada antes da pandemia. A expectativa é que, neste ano, 1,3 milhão de litros da bebida sejam comercializados.

    A estrutura inclui tubulações, chopeiras e equipamentos necessários para a dispensação do produto com a temperatura e qualidade Heineken, o que inclui a presença de duas Beer Stations. São mais de 80 pontos de vendas, entre espaços proprietários da marca e bares e restaurantes parceiros espalhados pelo evento.

    Além do bar, a marca está realizando a ativação do seu patrocínio no Rock in Rio com a famosa cantora Miley Cyrus como voz principal de sua campanha para mostrar os compromissos da marca com sustentabilidade.

    Para mais informações sobre o Bar Futurista da Heineken no Rock in Rio, acompanhe o GKPB no site e redes sociais!

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade