A marca conhecida por seus produtos super hidratantes, Neutrogena lança a linha Hydro Boost, e claro com esse lançamento ela traz um novo rosto para anunciar a novidade: Manu Gavassi. A atriz acabou dando alguns spoilers nas redes sociais e a marca aproveitou a oportunidade para fazer um aquecimento da campanha e a revelação final em seu Instagram. Veja:
A campanha inicia com um vídeo de 1 minuto em que Manu Gavassi solta sua imaginação para contar, de forma bem humorada, os efeitos benéficos do produto Neutrogena Hydro Boost na pele que são alto poder de hidratação com a leveza da água, controle de oleosidade e maior elasticidade. Confira:
Desenvolvida em parceria com a agência Wunderman Thompson Brasil, a campanha tem diversos desdobramentos em pílulas nas redes sociais, incluindo TikTok, Instagram e uma ação de branded content, em que a atriz será capa da edição física e digital da revista Glamour. Os fãs de Manu também farão parte de uma ação especial de engajamento, mas ainda não temos todas as informações dessa ação.
“Estamos bem felizes em ter a Manu Gavassi como integrante do nosso squad e nos ajudar na missão de desmistificar achismos por meio da ciência. Ela é a cara de Neutrogena e consegue se comunicar com o nosso público de forma muito autêntica e verdadeira, trazendo todas as mensagens que queremos destacar”, afirma Daniele Cavalcanti, diretora de marketing para as marcas de cuidado com a pele da Johnson & Johnson Consumer Health.
A linha Hydro Boost
Atualmente, a linha Neutrogena Hydro Boost é composta por sete produtos: Hydro Boost Water Gel, Hydro Boost Sérum Hidratante Concentrado, Hydro Boost Water Gel FPS 25,Hydro Boost Gel Creme Hidratante Olhos, Água Micelar Demaquilante e Água Micelar Bifásica. Todos estão disponíveis nas maiores redes de farmácias, mercados e sites de e-commerce como o site Beleza na Web.