InícioGeekSimu Liu será o vilão em Atlas, filme da Netflix

Simu Liu será o vilão em Atlas, filme da Netflix

Jennifer Lopez tentará salvar a humanidade lutando contra uma inteligência artificial

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Simu Liu, conhecido por seu papel como Shang-Chi no Universo Cinematográfico da Marvel, será um vilão no filme "Atlas" da Netflix.
  • O filme "Atlas" é um thriller de ficção científica dirigido por Brad Peyton e conta com o elenco de Sterling K. Brown, Abraham Popoola e Jennifer Lopez.
  • Simu Liu também estará em outros projetos, incluindo o filme "Barbie" com Margot Robbie, enquanto Sterling K. Brown participará de "Honk For Jesus. Save Your Soul" e da minisérie "Washington Black" para o Hulu.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Após fazer sua estreia como o herói Shang-Chi no Universo Cinematográfico da Marvel em 2021, o ator Simu Liu vai experimentar o outro lado do heroísmo e será um vilão no filme Atlas. Além de Simu Liu, o filme da Netflix adicionou também recentemente os atores Sterling K. Brown, Abraham Popoola e Jennifer Lopez. Atlas é descrito pela Netflix como um thriller de ficção científica e será dirigido por Brad Peyton.

O filme segue Atlas (Jennifer Lopez), uma mulher que luta pela humanidade em um futuro onde um soldado de Inteligência Artificial determinou que a única maneira de acabar com a guerra é acabando também com a humanidade. Para superar essa inteligência artificial desonesta, Atlas deve trabalhar com a única coisa que ela mais teme na vida: outra inteligência artificial.

Imagem: Divulgação.

Simu Liu estará bem atarefado num futuro próximo, já que o ator faz parte do elenco do filme Barbie, protagonizado por Margot Robbie, onde ele viverá uma variante do famoso Ken. Além de Barbie, Simu Liu ainda estará nos filmes Arthur the King e One True Loves.

Já Sterling K. Brown, uma das estrelas de This Is Us, está no elenco de ‘Honk For Jesus. Save Your Soul’, filme de comédia que estreia no início de setembro nos Estados Unidos. Além de atualmente estar envolvido com a produção da minisérie Washington Black para o Hulu, que deve ser exibida no Brasil pelo Star+.

Ainda não há previsão para o lançamento de Atlas, que está em estágio muito inicial de produção pela Netflix e deve estrear somente em 2023.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm