Lançado no último dia 7 de julho nos cinemas brasileiros, o mais recente filme da Marvel, Thor: Amor e Trovão, será adicionado ao catálogo do Disney+ no dia 08 de setembro. Diferente de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que chegou ao streaming aproximadamente 45 dias após seu lançamento, a Disney guardou o quarto filme do deus trovão para seu Disney+ Day.
E a data não foi escolhida por acaso, já que o Disney+ Day é o dia que a Disney celebra o seu serviço de streaming com divulgações de teasers, trailers, anúncio de novas produções e também estreia muitos conteúdos inéditos. Além de Thor, este ano no Disney+ Day lançará a nova versão live-action de Pinóquio, a série Carros na Estrada da Pixar, a série documental Crescendo, entre muitos outros.
Sobre Thor: Amor e Trovão
Em sua nova aventura, o filho de Odin se encontra perdido após os acontecimentos de Vingadores-Ultimato (2019) e depois de um período ao lado dos Guardiões da Galáxia, Thor precisa reencontrar um propósito em sua vida. E como todo filme de super-herói precisa também de um vilão, essa jornada de autodescoberta de Thor será interrompida pela ameaça de Gorr (Christian Bale), conhecido também como o Carniceiro dos Deuses.
Após perder sua filha logo no início do filme, Gorr põe a culpa de sua perda nos deuses que não atenderam suas orações e deixaram a jovem morrer. Gorr promete se vingar e acabar com todos os deuses utilizando a poderosa Necroespada, a caçada atrás de diversos deuses incluindo o todo-poderoso Zeus.
E para enfrentar Gorr, Thor lutará ao lado de Korg, Valquíria e Jane Foster, ou melhor, Poderosa Thor.
O filme é repleto de humor e piadas, marca já deixada pelo diretor Taika Waititi em Ragnarok, mas em Amor e Trovão essa característica está ainda mais elevada, o que pode desagradar uma parte do público. Apesar das reações mistas que recebeu, Thor Amor e Trovão já arrecadou mais de $735 milhões de dólares em bilheteria.
Todos os outros três filmes do Thor estão disponíveis no Disney+ para você maratonar antes da chegada de Amor e Trovão.