Mais
    InícioNegóciosEste é o primeiro comercial do Guaraná Antarctica na Argentina

    Este é o primeiro comercial do Guaraná Antarctica na Argentina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Guaraná Antarctica lançou seu primeiro comercial na Argentina.
    • A estratégia do anúncio é promover a liberdade e bons momentos com os amigos.
    • O refrigerante já está disponível em Buenos Aires, com uma campanha de comunicação focada em mídia digital.

    O Guaraná Antarctica acaba de desembarcar na Argentina. E para a alegria dos nossos vizinhos hermanos, o refrigerante legitimamente brasileiro já tem seu primeiro comercial e você pode assistí-lo logo abaixo.

    Assista:

    O anúncio é bem parecido com a estratégia que estamos acostumados a ver por aqui, de promover a liberdade e os bons momentos com os amigos.

    “¡Asi soy yo, Guaraná!”

    O refrigerante já está disponível nos principais estabelecimentos de Buenos Aires e terá uma campanha de comunicação que tentará se diferenciar dos concorrentes locais com foco em mídia digital.

    “Queremos que este seja o início de um longo caminho a percorrer com Guaraná, faz-nos orgulhosos de ter feito parte deste grande trabalho em equipe com a marca.” afirmou Cruz Pereyra Lucena, sócio e fundador da agência Buena, agência responsável pela campanha do Guaraná Antarctica na Argentina.

    E aí, gostou do comercial?

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade