Mais
    InícioPublicidadeModaKitKat lança collab de roupa com Another Place

    KitKat lança collab de roupa com Another Place

    A coleção “Let’s Rock the Break” sem gênero foi inspirada na versatilidade dos looks de festivais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A KitKat lançou uma collab exclusiva com a Another Place, intitulada “Let’s Rock the Break”. A coleção é composta por 12 peças, apresenta referências já conhecidas da Another Place e muitas possibilidades de composições, como camisetas gráficas e lisas em preto e vermelho, com estampas exclusivas que brincam com o slogan de KitKat.

    A grife Another Place, que já participou da New York Fashion Week, teve diversas colaborações produzidas com marcas como Samsung, Beck’s e com o cantor Jão. A nova colaboração com KitKat traz peças incríveis como casacos e coletes utilitários, além de uma bolsa destacável isolante térmica. A ideia da collab foi sugerida pela Ogilvy Brasil e contou com a liderança do diretor criativo da Another Place, Rafael Nascimento. Confira as peças abaixo:

    Continua depois do anúncio

    A coleção traduz a essência de KitKat, com peças sem gênero, tons e cores da marca, que misturam atitude e oferecem a liberdade de identificação e expressão. Tudo pensado para um público que aprecia o conforto e que não renuncia à personalidade no momento de compor seus looks, no melhor estilo “Have a break”, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat

    As peças podem ser adquiridas no site da marca e os valores variam de R$150 a R$560.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,900FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade