A sua companheira de todo doce, que durantes muitos anos estampou as latas de Leite Moça, acaba de virar influenciadora e porta voz digital da marca. A Nestlé acaba de lançar a versão virtual da personagem, que já passou por múltiplas atualizações desde seu lançamento em 1921 e agora o público poderá conhecer mais sobre a história e a personalidade da Moça.
Após a Lu do Magulu, muitas marcas começaram investir nas influenciadoras virtuais e a Nestlé acrescentou essa nova forma na marca Leite Moça de se aproximar ainda mais dos consumidores e ampliar sua estratégia de marketing. Confira o vídeo de estreia:
“Dar vida a Moça tem como objetivo evoluir a conexão com os consumidores, que inclusive deram o seu nome, sendo uma parceira no dia a dia, trazendo soluções e inspiração. Afinal são 100 anos de história, aprendendo junto com as mulheres brasileiras”, comenta Keila Broedel, executiva de Marketing de Culinários na Nestlé.
Para a criação, a Nestlé escolheu como parceira a Vetor Zero, para transformar a figura da marca, na personagem moderna de estética ultrarrealista com figurino contemporâneo. A empresa utilizou para criação e modelagem da personagem a ferramenta MetaHumans, que permite a criação e personalização de modelos humanos hiper-realistas a partir de uma biblioteca de assets.