Mais
    InícioGeekCinema'Os Justiceiros' de Stephen King será adaptado para o cinema

    ‘Os Justiceiros’ de Stephen King será adaptado para o cinema

    Os acontecimentos da Rua Poplar estarão na mais nova adaptação da obra de Stephen King

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O escritor Stephen King é um dos grandes nomes quando o assunto é terror, inclusive com várias de suas obras ganhando adaptações para o cinema e também para a televisão. E parece que o mais novo livro a ser adaptado para as telonas é ‘Os Justiceiros’, livro publicado pela primeira vez em 1996.

    Os direitos para a produção do filme foram adquiridos pelo Bohemia Group, que escalou George Cowan para assinar o projeto.

    Continua depois do anúncio

    A trama do livro acompanha a vida suburbana pacífica na Poplar Street em Wentworth, Ohio, que é destruída um belo dia quando quatro vans contendo “justiceiros” empunhando espingardas aterrorizam os moradores da rua, matando a sangue-frio qualquer um que fosse tolo o suficiente para se aventurar ao ar livre. As casas misteriosamente se transformam em cabanas de madeira e a rua agora termina no que parece ser uma paisagem desenhada pelas mãos de uma criança.

    Imagem: Divulgação.

    O mentor que está por trás desse ataque repentino é uma criatura maligna que assumiu o corpo de um menino autista cujos pais foram mortos em um tiroteio vários meses antes.

    Stephen King comentou sobre a futura adaptação: “eu estou muito feliz que a emoção contida em Os Justiceiros está chegando aos cinemas. Isso vai ser bom.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Susan Ferris, CEO da Bohemian Group também comemorou a parceria: “não poderíamos estar mais entusiasmados de trabalhar com o prolífico Stephen King e sua equipe neste projeto. Os temas do livro e seus personagens ressoam de maneira tão poderosa, e estamos procurando com isso fazer um filme incrível.”

    Imagem: Divulgação.

    Entre as obras de King que foram adaptadas para às telas estão It – A Coisa, O Iluminado, Cemitério Maldito, A Torre Negra, Doutor Sono, Carrie, Louca Obsessão, entre inúmeras outras que podem ser encontradas em plataformas como HBO Max e Prime Video.

    ‘Os Justiceiros’ de Stephen King ainda não possui uma previsão para o seu lançamento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Disney e Condor lançam relógios interativos para o público infantil

    Anunciando a chegada da linha infantil em grande estilo, a Condor se uniu à Disney para lançar uma linha de relógios interativos para a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade