Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcFlurry M&M's é a nova sobremesa do McDonald's

    McFlurry M&M’s é a nova sobremesa do McDonald’s

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's Brasil lança novo McFlurry M&M's, ampliando o cardápio de sobremesas no país.
    • Disponível a partir de 11 de novembro em todo o Brasil.
    • Parceria com M&M's busca trazer mais sabor e diversão para os consumidores, seguindo o sucesso da plataforma de sobremesas McFlurry.

    Depois dos inesquecíveis lançamentos McFlurry Lajotinha e McFlurry Prestígio, é a vez do McDonald’s Brasil ampliar o cardápio de sobremesas no Brasil com o novo McFlurry M&M’s.

    A rede de fast-food anunciou que o novo McFlurry M&M’s estará disponível para os consumidores de todo o Brasil a partir do próximo dia 11 de novembro. Junto com os novos brindes do Angry Birds para o McLanche Feliz, que já falamos aqui.

    mc-flurry-mms-mcdonalds-mars-blog-geek-publicitario

    Como alguns consumidores bem lembraram, esta não é a primeira vez que o McDonald’s lança uma combinação de sorvete com M&M’s no Brasil. O McMix, sobremesa que foi substituída pelo McFlurry, já teve uma versão com M&M’s que é carinhosamente lembrada pelos consumidores até hoje.

    “Essa parceria trará mais sabor e diversão para a sobremesa de nossos clientes. A plataforma de sobremesas McFlurry é um sucesso e parte deste resultado deve-se à busca por novos sabores e parcerias com grandes marcas, como a M&M’s, que oferece produtos de alta qualidade e grande aceitação entre os nossos consumidores”, comentou João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube

    Com informações de: Adminisatradores.com. Dica do Geek Publicitário Eduardo Meira.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade