Depois dos inesquecíveis lançamentos McFlurry Lajotinha e McFlurry Prestígio, é a vez do McDonald’s Brasil ampliar o cardápio de sobremesas no Brasil com o novo McFlurry M&M’s.
A rede de fast-food anunciou que o novo McFlurry M&M’s estará disponível para os consumidores de todo o Brasil a partir do próximo dia 11 de novembro. Junto com os novos brindes do Angry Birds para o McLanche Feliz, que já falamos aqui.
Como alguns consumidores bem lembraram, esta não é a primeira vez que o McDonald’s lança uma combinação de sorvete com M&M’s no Brasil. O McMix, sobremesa que foi substituída pelo McFlurry, já teve uma versão com M&M’s que é carinhosamente lembrada pelos consumidores até hoje.
“Essa parceria trará mais sabor e diversão para a sobremesa de nossos clientes. A plataforma de sobremesas McFlurry é um sucesso e parte deste resultado deve-se à busca por novos sabores e parcerias com grandes marcas, como a M&M’s, que oferece produtos de alta qualidade e grande aceitação entre os nossos consumidores”, comentou João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube
Com informações de: Adminisatradores.com. Dica do Geek Publicitário Eduardo Meira.