Mais
    InícioGeekSelena Gomez irá produzir reboot de Uma Secretária de Futuro

    Selena Gomez irá produzir reboot de Uma Secretária de Futuro

    Indicado em seis categorias do Oscar, o filme Uma Secretária de Futuro ganhará um reboot produzido por Selena Gomez

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A atriz, cantora, produtora e empresária Selena Gomez irá se juntar com a 20th Century Studios para assinar a produção do reboot do filme Uma Secretária de Futuro, lançado pela Fox em dezembro de 1988, que trazia no elenco Melanie Griffith, Harrison Ford, Sigourney Weaver e Joan Cusack. O filme não foi só um dos sucessos na bilheteria daquele ano, como também recebeu seis indicações ao Oscar incluindo a de Melhor Filme, Melhor Atriz e Melhores Ator e Atriz Coadjuvantes.

    Ilana Pena assinará o novo roteiro que ainda não se sabe se será totalmente novo, ou se a nova versão seguirá a história base do longa de 1988, que acompanhava uma ambiciosa secretária que assumia a identidade de sua chefe, enquanto ela estava em casa após ter quebrado uma das pernas.

    Imagem: Divulgação.

    Selena Gomez é um dos principais nomes da indústria do entretenimento no momento e carrega milhões de seguidores por todo o mundo, que estão sempre antenados em suas novidades. Atualmente podemos conferir o seu lado atriz na segunda temporada da série Only Murders in the Building, que está sendo exibida semanalmente no Star+, além de também poder conferir a nova temporada de Selena+Chef que estreia este mês na HBO Max.

    Outro detalhe que ainda permanece no campo da incerteza é se Selena Gomez irá atuar no filme ou se será apenas a produtora do projeto.

    O reboot de Uma Secretária de Futuro deverá ser lançado exclusivamente no streaming. Nos Estados Unidos o Hulu será a casa do filme, enquanto que no Brasil o Star+ é quem deverá trazer a produção.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    A collab entre Le Creuset e Pokémon conta com mais de 20 itens e será comercializada no Japão, África do Sul, Oceania e diversos lugares da Ásia

    Além do 'garrafão' térmico, os contemplados irão ganhar 400 pontos todo mês no app da rede de hamburgueria

    Além dos cursos de idiomas, disciplinas como matemática e música estão agora disponíveis em português para os alunos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Burger King e Stanley renovam parceria com ‘Galão’ a R$ 1

    Depois do grande sucesso da parceria entre Stanley e Burger King que ocorreu durante o período de carnaval deste ano, as marcas se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade