A Amazon Studios deu sinal verde para a adaptação do livro Minha Lady Jane em formato de série para o seu serviço de streaming, o Prime Video. O livro foi publicado originalmente em 2016 e escrito por Brodi Ashton, Jodi Meadows e Cynthia Hand. Além da aprovação para a série, os nomes dos atores protagonistas também foram anunciados, são eles: Emily Bader, Edward Bluemel e Jordan Peters.
Emily viverá a personagem título, na série que é ambientada na Inglaterra do século XVI durante a dinastia Tudor, o jovem Rei Eduardo VI está a beira da morte e o destino de seu país é incerto, e temendo que o futuro do poder caia em mãos erradas, ele é convencido por seu conselheiro a nomear Lady Jane Grey, que é sua prima e melhor amiga, como a sua legítima sucessora aos 16 anos de idade.
Até aquele momento a única paixão da jovem eram os seus livros, mas ela de repente se ver obrigada a casar com um homem completamente estranho e que possui uma habilidade um tanto quanto estranha: ele pode se transformar em cavalo.
Além do casamento, Jane também se vê na tarefa de assumir como a nova Rainha da Inglaterra, e no meio de um conflito político. Até que ela começa a suspeitar de que está no meio de uma grande conspiração que tem o objetivo de usurpar o trono. Jane então é obrigada a manter a cabeça no lugar para tentar desvendar todo esse jogo por trás.
Edward Bluemel dará vida ao marido de Jane, o Lorde Guildford Dudley, já Jordan Peters viverá o Rei Edward.
Ainda não há uma previsão para o lançamento da série no Prime Video, conforme noticiou o Deadline.