Mais
    InícioPublicidadeEventosCinemark apresenta balde de pipoca do Rock in Rio

    Cinemark apresenta balde de pipoca do Rock in Rio

    Balde que fez sucesso na última edição do festival está de volta e desta vez ainda mais bonito

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Empresas estão direcionando esforços de comunicação para o Rock in Rio, como a Cinemark, que revelou seu balde de pipoca exclusivo para o evento.
    • O balde de pipoca da Cinemark para o Rock in Rio é transparente, com destaque para o logo do evento e figura da guitarra, além de iluminação na parte inferior.
    • O balde de pipoca da Cinemark lembra o sucesso do copo de Red Bull na última edição do festival, que brilhava quando em contato com o líquido.

    O Rock in Rio está cada vez mais próximo. E com isso, diversas empresas começam a direcionar seus esforços de comunicação para o evento. Nós já falamos aqui de marcas como KitKat, TIM e Gerdau, e agora é a vez de conhecer novidades de Cinemark para o festival de música. A rede liberou com exclusividade ao GKPB como será seu balde de pipoca.

    Se no ano passado, o público já ficou doido por um balde no formato do logo do evento, nesse ano a receita se repete, porém com o diferencial de um balde totalmente transparente, com o logotipo e a famosa figura da guitarra em destaque. Na parte inferior fica o logo da rede Cinemark acompanhado de uma iluminação, que dá um ar ainda mais elegante à peça. Veja:

    Imagem 3D de como deve ficar o balde de pipoca do Cinemark vendido no Rock in Rio. Imagem: Cinemark.

    O balde lembra bastante outro item que foi muito bem na última edição do festival, o copo de Red Bull. Na ocasião a rede estava lançando seu novo sabor “Verão sem fim”. O copo acendia quando entrava em contato com o líquido.

    O Rock in Rio acontece de 2 a 11 de setembro de 2022 na Cidade Olímpica, localizada no Rio de Janeiro. O evento promete grandes nomes como Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber, Guns ‘n Roses, Green Day, Coldplay e Dualipa. Mais informações no site oficial do evento.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade