Mais
    InícioGeekThe Wilds é cancelada pela Amazon após duas temporadas

    The Wilds é cancelada pela Amazon após duas temporadas

    Apenas quase três meses depois da estreia de sua segunda temporada, a série The Wilds foi cancelada repentinamente pela Amazon

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em dezembro de 2020 a Amazon lançou a série The Wilds, que caiu no gosto do público e foi bem aceita também pela crítica especializada, fazendo com que essa primeira temporada somasse 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, que é um site agregador de notas e críticas. E com o sucesso alcançado, o estúdio tratou de rapidamente renovar a produção para sua segunda temporada que foi lançada em maio de 2022 e que continuou com seu público fiel. Mas isso não foi o bastante para manter a série viva. The Wilds foi cancelada pela Amazon.

    Nenhum motivo oficial para o cancelamento foi divulgado, mas quando isso acontece é porque os números alcançados pela série (ou filme) não estavam de acordo com os esperados pelos executivos.

    Imagem: Divulgação.

    The Wilds fazia parte de uma nova leva de projetos da Amazon que eram classificados como YA (Young Adult ou em tradução livre, jovens adultos), sendo a primeira dessa classificação a estrear no Prime Video e a primeira a garantir uma segunda temporada.

    Apesar do cancelamento da série, a Amazon ainda segue com outros projetos YA em seu catálogo como O Verão Que Mudou Minha Vida, The Boys: Diabolical, Invencível, assim como a futura Shelter que será baseada na trilogia “Mickey Bolitar” escrita por Harlan Coben.

    Qual a história de The Wilds?

    A trama de The Wilds acompanha um grupo de oito adolescentes com diferentes histórias que devem lutar para sobreviver após um acidente de avião que as deixa presas em uma ilha deserta. Elas entram em conflitam e se unem à medida que acabam aprendendo um pouco mais umas sobre as outras, os segredos que guardam e os traumas que carregam.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Porém tudo fica mais estranho quando elas descobrem que não estão ali por acaso, tudo faz parte de um elaborado experimento social, que ao decorrer dos episódios adiciona um novo e intrigante ingrediente à narrativa: um grupo de garotos vivendo em uma outra ilha, que também devem lutar pela sobrevivência sob os olhos atentos de quem está por trás de tudo isso.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nike inaugura loja com...

    A nova loja traz produtos diversificados, serviços exclusivos e experiências únicas ao público

    Jordan Elsass não retornará...

    A produção da nova temporada deve começar em breve no Canadá

    Série produzida por Brie...

    Série documental irá contar a experiência de jovens diante de seus amadurecimento e vivências

    Netflix divulga trailer da...

    Os dez episódios da quinta temporada de Cobra Kai estreiam no dia 9 de setembro
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Serginho Orgastic vira Morpheus em divulgação de Sandman

    Você pode até não gostar de alguns conteúdos produzidos pela Netflix, mas não dá para negar que a empresa é uma das melhores quando...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,798FãsCurtir
    118,874SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade