O Outback Steakhouse, apresenta sua nova campanha institucional, assinada pelo Labof, com um mindset “nontraditional” para trazer mais relevância para a marca. O filme ‘Com Que Roupa Eu Vou?’ apresenta um toque atual e divertido em sua comunicação, convidando as pessoas para a volta aos encontros presenciais, nos quais, independentemente da roupa, o mais importante é estar novamente em um Outback ao lado de quem se ama.
@outback_brasil Não importa o look! Vem de tudo que é jeito quebrar a rotina no Outback!😉 Já escolhe a roupa, dá o play e fica ligado: logo vem um desafio cheio de diversão! #ChallengeOutback ♬ som original – Outback Brasil
“‘Com Que Roupa Eu Vou?’ traz uma comunicação jovem e disruptiva para a marca, de forma leve e atual, além de mostrar que o momento de preparação para encontrar amigos e familiares pode ser muito divertido. Com os TikTokers e a #ChallengeOutback buscamos também uma ação muito forte no digital para reforçar, de maneira interativa e criativa, um novo mundo de possibilidades para mais momentos em nossos restaurantes“, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil.
Para a ativação, a marca trabalhou com diversas plataformas digitais e um super squad de 10 TikTokers, como Camilla Rocha, Mah Tavares e Mc Soffia. O filme conta com a participação dos influenciadores, mostrando de forma divertida o momento da escolha sobre qual look usar para sair de casa para se divertir e celebrar a vida em um Momento Outback.
A campanha também traz a proposta de um challenge de dança inédito para a galera se soltar e se divertir nas redes sociais. Confira alguns TikTokers como Luccas Abreu e Willian Guimaraes que já se jogaram no challenge “Com Que Roupa Eu Vou?“:
Quer saber como participar do “Com Que Roupa Eu Vou?” ? Acesse o site Outback | Com que Roupa para mais informações!