Mais
    Início Publicidade TV SBT põe fogo em Chef Carlos Bertolazzi para promover Hell's Kitchen

    SBT põe fogo em Chef Carlos Bertolazzi para promover Hell’s Kitchen

    Publicidade

    O SBT resolveu levar o conceito do seu programa culinário Hell’s Kitchen a sério colocando fogo no Chef Carlos Bertolazzi para promover a terceira temporada da atração antes conhecida apenas por Cozinha Sob Pressão.

    No último dia 29, o canal divulgou um vídeo onde o apresentador do programa e Chef Carlos Bertolazzi aparece correndo por uma cozinha em chamas. Que você pode assistir abaixo:

    Continua depois do anúncio

    O vídeo deixou algumas pessoas intrigadas, no entanto, tudo não passava de uma encenação realizada em ambiente controlado para promover a atração. Como mostra o Making Of divulgado no dia seguinte:

    O Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão terá 14 episódios que vão ao ar aos sábados às 19h30.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Sem Paola Carosella, MasterChef Brasil precisará se reinventar

    Apesar de não gerar mais as muitas conversas nas redes sociais como antes, o MasterChef Brasil ainda é o maior sucesso comercial da Band...

    SBT tem maior audiência dos últimos 18 anos com Libertadores

    Ninguém tinha dúvidas e que a transmissão da Libertadores traria belos números para o SBT. Mas depois de uma estreia morna, pouca gente esperava...

    Este é o novo logo da Globo

    Nos últimos meses, uma série de veículos anunciaram o que deveria ser o novo logo da Globo. Mas as informações, apesar de quentes, ainda...

    Depois do erro de ‘A Fazenda’, Coca-Cola e Americanas se juntam em ação especial

    No último dia 16, quarta-feira, a Coca-Cola preparou uma inserção no reality show "A Fazenda" para promover a sua campanha de Natal através de...

    Guaraná Antarctica ressalta características do Natal brasileiro em nova campanha

    Com o Natal à vista, a Guaraná Antarctica, marca brasileira de refrigerantes, decidiu apostar em uma campanha que mostram as características desta época do...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade