Mais
    InícioGeekGamesConheça DracARys, o aplicativo de realidade aumentada de A Casa do Dragão

    Conheça DracARys, o aplicativo de realidade aumentada de A Casa do Dragão

    Com o aplicativo você poderá criar o seu próprio dragão e de acordo com o seu desenvolvimento ele poderá ser visto e interagir com outros jogadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Faltando pouco menos de um mês para a estreia na HBO e HBO Max de A Casa do Dragão, spin-off do grande sucesso Game of Thrones, a campanha de marketing para a divulgação da série está a todo vapor e a HBO Max está lançando globalmente o aplicativo de realidade aumentada DracARys, que irá trazer os dragões para o mundo real.

    O que é?

    DracARys é um aplicativo que vai permitir que fãs de todo mundo possam incubar e criar seus próprios dragões em casa. A empresa afirma que cada dragão será único para seu usuário, tendo seu temperamento e sua aparência desenvolvidos à medida que crescem, baseado em suas interações com o seu guardião. Tudo tendo como base o vasto mundo criado por George R.R. Martin.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Os usuários também poderão aprender palavras valirianas de A Casa do Dragão para poderem comandar seus dragões através de um sistema de voz personalizado. Os dragões poderão crescer para um tamanho enorme, enquanto atingem “marcos de conhecimento” em seu caminho para a vida adulta, quando poderão percorrer o mundo para que possam interagir com outros usuários do jogo.

    Quem desenvolveu?

    O aplicativo foi criado a partir da parceria entre HBO Max e os artistas, tecnólogos e estrategistas da The Mill, que usaram o motor de jogo Unity e a tecnologia Lightship da Niantic (Pokémon Go), com design de som imersivo do estúdio Factory.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Segundo Victor Pineiro, Diretor de Inovação Digital da HBO Max, em DracARys foi desenvolvida a criatura digital mais personalizada e responsiva que já existiu para celulares.

    Imagem: Divulgação.

    Lançamento

    A princípio o jogo foi disponibilizado no dia 20 de julho para os participantes da experiência House of the Dragon: The Dragon’s Den na San Diego Comic Con, e atualmente o aplicativo já está disponível para download em 19 países ao redor do mundo, incluindo Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, Hungria, México, Noruega, Polônia, Portugal, Espanha, Suécia, Holanda, Reino Unido e Estados Unidos.

    O lançamento em novos países será divulgado em breve.

    Onde baixar?

    DracARys está disponível nas lojas de aplicativos do Google e Apple.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade