Mais
    InícioGeekGamesConheça DracARys, o aplicativo de realidade aumentada de A Casa do Dragão

    Conheça DracARys, o aplicativo de realidade aumentada de A Casa do Dragão

    Com o aplicativo você poderá criar o seu próprio dragão e de acordo com o seu desenvolvimento ele poderá ser visto e interagir com outros jogadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Faltando pouco menos de um mês para a estreia na HBO e HBO Max de A Casa do Dragão, spin-off do grande sucesso Game of Thrones, a campanha de marketing para a divulgação da série está a todo vapor e a HBO Max está lançando globalmente o aplicativo de realidade aumentada DracARys, que irá trazer os dragões para o mundo real.

    O que é?

    DracARys é um aplicativo que vai permitir que fãs de todo mundo possam incubar e criar seus próprios dragões em casa. A empresa afirma que cada dragão será único para seu usuário, tendo seu temperamento e sua aparência desenvolvidos à medida que crescem, baseado em suas interações com o seu guardião. Tudo tendo como base o vasto mundo criado por George R.R. Martin.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ubisoft disponibiliza 'Avatar: Frontiers of Pandora' mundialmente
    Imagem: Divulgação.

    Os usuários também poderão aprender palavras valirianas de A Casa do Dragão para poderem comandar seus dragões através de um sistema de voz personalizado. Os dragões poderão crescer para um tamanho enorme, enquanto atingem “marcos de conhecimento” em seu caminho para a vida adulta, quando poderão percorrer o mundo para que possam interagir com outros usuários do jogo.

    Quem desenvolveu?

    O aplicativo foi criado a partir da parceria entre HBO Max e os artistas, tecnólogos e estrategistas da The Mill, que usaram o motor de jogo Unity e a tecnologia Lightship da Niantic (Pokémon Go), com design de som imersivo do estúdio Factory.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Segundo Victor Pineiro, Diretor de Inovação Digital da HBO Max, em DracARys foi desenvolvida a criatura digital mais personalizada e responsiva que já existiu para celulares.

    Veja também:  Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024
    Imagem: Divulgação.

    Lançamento

    A princípio o jogo foi disponibilizado no dia 20 de julho para os participantes da experiência House of the Dragon: The Dragon’s Den na San Diego Comic Con, e atualmente o aplicativo já está disponível para download em 19 países ao redor do mundo, incluindo Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, Hungria, México, Noruega, Polônia, Portugal, Espanha, Suécia, Holanda, Reino Unido e Estados Unidos.

    O lançamento em novos países será divulgado em breve.

    Onde baixar?

    DracARys está disponível nas lojas de aplicativos do Google e Apple.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade