Mais
    InícioPublicidadeEventosBeats e Brahma marcam presença no FORTAL com ações para os foliões

    Beats e Brahma marcam presença no FORTAL com ações para os foliões

    Marcas vão patrocinar maior micareta do país com diversas ativações

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Beats e Brahma, marcas da Ambev, são os principais patrocinadores do FORTAL 2022, evento com artistas como Bell Marques, Claudia Leitte, Leo Santana, Harmonia do Samba e Ivete Sangalo.
    • Ativações incluem Hotel Cremoso, Portal Beats, Corte Cremoso e Espaço Brahma para aproximar os foliões das marcas com diversão e pegação.
    • Ações incluem distribuição especial de Brahma em voos da Gol, presença da marca nos hotéis, cabeleireiro para corte cremoso, experiências inovadoras da Beats no evento, e time de influenciadores envolvido no engajamento das ações.

    Beats e Brahma, marcas do portifólio de Ambev são as principais patrocinadoras do FORTAL 2022, evento que acontece de 21 a 24 de julho e vai contar com artistas como Bell Marques, Claudia Leitte, Leo Santana, Harmonia do Samba e Ivete Sangalo.

    Para a ocasião as duas marcas prepararam diversas ativações aos foliões da maior micareta do país. Hotel Cremoso, Portal Beats, Corte Cremoso e Espaço Brahma são algumas das ativações que tem como objetivo aproximar os foliões das marcas, com muita diversão e pegação.

    À frente das ações, Arnaldo Garcia, head de mkt regional da Ambev, explica que as ativações acontecem antes mesmo da festa. “Nos voos da Gol, com destino a Fortaleza, teremos uma entrega especial de Brahma, em parceria com o Zé Delivery, maior app de bebidas do mundo. Quando chegar no hotel (que faz parte da ação) e abrir o frigobar, vai ter Beats e Brahma geladinhas. Quando for pegar o abadá, teremos um cabeleireiro no local para quem topar fazer o corte cremoso, e muito mais” adianta o porta voz da Ambev.

    Já Cayan Lobo, gerente de marketing de Beats, destaca que em todos os lugares que Beats está, a marca traz alguma experiência inovadora para os consumidores e no FORTAL 2022 não será diferente.

    “Beats está sempre querendo inovar, não apenas com produtos novos, mas com experiências marcantes. No Carnatal de 2021, transformamos a avenida num grande baile funk com a Anitta. Neste verão, trouxemos o Ice Pops, uma inovação exclusiva e congelante. No FORTAL 2022 não vai ser diferente, Beats vai levar um Portal para o meio da avenida e prometemos muita curtição”, explica Cayan.

    Ainda segundo Cayan, Beats convidou um time de peso de influenciadores, que ajudará a potencializar as ações, com Duh Marinho, Kenya Borges, Pedro Monteiro, Only Fuego, Alexia Marina, Edgel, Marissa Pimenta e outros.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade