Mais
    InícioGeekDisneyDisney anuncia três projetos com o grupo BTS que chegarão ao Disney+

    Disney anuncia três projetos com o grupo BTS que chegarão ao Disney+

    Em um acordo de distribuição global de conteúdo o Disney+ será a casa de projetos que trazem o icônico grupo sul-coreano BTS

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Disney anunciou recentemente um acordo global para distribuição em suas plataformas de streaming de conteúdo da empresa sul-coreana HYBE, onde as duas empresas irão trabalhar de maneira conjunta para levar a uma audiência global toda a excelência criativa da indústria da música e do entretenimento da Coreia do Sul. E é claro que a banda de pop sul-coreano BTS, não ficaria de fora.

    O acordo entre Disney e HYBE num primeiro momento irá contemplar a distribuição das cinco principais produções da empresa sul-coreana, entre elas duas séries com o grupo BTS que irão ser lançadas exclusivamente nos streamings da Disney.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Jessica Kam-Engle, chefe de conteúdo da Disney na Ásia, disse que a empresa está muito entusiasmada com a parceria e por ter a possibilidade de levar o conteúdo artístico da HYBE para o mundo inteiro, além da parceria concretizar a ambição criativa da Disney de trabalhar com icônicos criadores de conteúdo e as maiores estrelas da região Ásia-Pacífico.

    Os três projetos que contam com o grupo BTS e que chegarão em breve ao Disney+ são:

    BTS: Permission to Dance on Stage – LA: Esta gravação exclusiva com qualidade cinematográfica e resolução 4K mostra o show ao vivo do BTS no Sofi Stadium em Los Angeles em novembro de 2021. Foi a primeira vez em dois anos, desde o início da pandemia, que a banda voltou a encontrar seus fãs ao vivo, apresentando seus maiores sucessos, como “Butter” e “Permission to Dance”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    In the Soop: Friendcation: Um reality show original de viagem com um elenco de estrelas incluindo V do BTS, Seo-jun Park do Itaewon Class, a estrela do filme Parasita Woo-shik Choi, Hyung-sik Park e Peakboy.  Durante o programa, os cinco amigos fazem uma viagem surpresa e curtem diferentes atividades repletas de diversão.

    Imagem: Divulgação.

    BTS Monuments: Beyond the Star: Esta série documental original acompanha a incrível jornada da banca ícone pop do século XXI, BTS. Com acesso a músicas e filmagens inéditas dos últimos nove anos, a série mostra o cotidiano, reflexões e planos dos membros do BTS, que se preparam para embarcar no segundo capítulo de suas respectivas carreiras. A série estará disponível exclusivamente nos serviços de streaming da Disney em 2023.

    Ainda não há uma data específica para o lançamento de nenhum dos projetos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade