Mais
    InícioGeekDesenhoCartoon Network fará reboot de Meninas Superpoderosas e Mansão Foster

    Cartoon Network fará reboot de Meninas Superpoderosas e Mansão Foster

    Craig McCracken que é o criador das duas séries originais está de volta para a criação e produção dos novos episódios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Duas animações de um passado recente que são muito queridas pelo público do Cartoon Network irão ganhar um reboot: As Meninas Superpoderosas e A Mansão Foster Para Amigos Imaginários. O criador original das duas animações, Craig McCracken, se juntou ao estúdio Hanna-Barbera e está envolvido na produção e criação das novas séries.

    Sam Register que é presidente do Cartoon Network Studios, Warner Bros. Animation e Hanna-Barbera Studios na Europa disse em comunicado, que “junto com seu senso de humor e imaginação sem paralelos, ele [Craig] está trazendo dois de seus melhores trabalhos, e que esses personagens serão parte do novo legado que está tomando forma no estúdio.”

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Esse será o segundo reboot das Meninas Superpoderosas, o primeiro aconteceu em 2016 e não teve o envolvimento de Craig. Na nova animação que está sendo produzida, Docinho, Florzinha e Lindinha irão enfrentar antigos e novos inimigos e ameaças, alternando o combate ao crime com suas vidas na escola.

    A animação das super-heroínas faz sucesso até os dias de hoje e a Cartoon Network lançou até mesmo uma plataforma chamada “Powerpuf Yourself” onde é possível criar seu próprio personagem dentro do universo do desenho. Você pode conferir clicando aqui.

    Vale mencionar aqui que uma versão em live-action de As Meninas Superpoderosas ainda está em desenvolvimento pela rede CW. O piloto da série chegou a ser filmado mas não agradou a direção do canal que pediu para que o episódio fosse retrabalhado. A série segue sem previsão de lançamento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Já o reboot de A Mansão Foster para Amigos Imaginários, será voltado para o público em idade pré-escolar, com um novo elenco de amigos imaginários que estarão na mesma faixa de idade, mas que serão tão bobos e brincalhões quanto Bloo, Eduardo e o resto do elenco original.

    A versão original de As Meninas Superpoderosas foi vencedora por duas vezes do prêmio Emmy, enquanto que A Mansão Foster Para Amigos Imaginários levou o prêmio seis vezes.

    Continua depois do anúncio

    Enquanto não há uma data definida para o lançamento dos novos episódios, você pode conferir as séries originais na HBO Max.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nike inaugura loja com...

    A nova loja traz produtos diversificados, serviços exclusivos e experiências únicas ao público

    Jordan Elsass não retornará...

    A produção da nova temporada deve começar em breve no Canadá

    Série produzida por Brie...

    Série documental irá contar a experiência de jovens diante de seus amadurecimento e vivências

    Netflix divulga trailer da...

    Os dez episódios da quinta temporada de Cobra Kai estreiam no dia 9 de setembro
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Serginho Orgastic vira Morpheus em divulgação de Sandman

    Você pode até não gostar de alguns conteúdos produzidos pela Netflix, mas não dá para negar que a empresa é uma das melhores quando...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,798FãsCurtir
    118,874SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade