Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisRFRSH na Lata: Sprite vai exibir snapcodes de clientes em suas latas...

    RFRSH na Lata: Sprite vai exibir snapcodes de clientes em suas latas de refrigerante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Snapchat é a rede social mais popular no momento e a Sprite decidiu aproveitar isso para promover uma ação diferente, divulgando snapcodes de consumidores em suas latas de refrigerante.
    • Os consumidores mais engajados terão a chance de ter seus snapcodes impressos em milhares de latas de Sprite espalhadas pelo país.
    • A ação acontecerá de 27 de outubro a 27 de novembro, com o resultado sendo divulgado no dia 3 de dezembro, e contará com a participação de influenciadores como MC Guimé e Karol Pinheiro.

    Não resta dúvidas de que o Snapchat é a rede social com o maior hype do momento. Aproveitando este boom, o pessoal da Sprite decidiu fazer uma ação um tanto diferente: divulgar snapcodes de seus consumidores em suas latas de refrigerante.

    A ideia é dar um empurrãozinho para o perfil dos consumidores mais sedentos de audiência imprimindo os códigos em milhares de latas que serão espalhadas pelo país todo.

    Para concorrer à chance de ter seu snapcode numa latinha de Sprite você precisará cadastrá-lo no site da campanha e cruzar os dedos de 27 de outubro a 27 de novembro. O resultado sai no dia 3 de dezembro.

    Para divulgar a ação, a marca deverá lançar um lote de latinhas com snapcodes de alguns influenciadores como MC Guimé, PC Siqueira, Camila Senna, Marcelo Formiga, Dwayne Fagundes, Vermelho Steam, Chivitz, Rafael Mantesso, Maddu Magalhães, Luh Testoni, Karol Pinheiro, Karen Bachini e Pyong Lee.

    Com informações de: Meio & Mensagem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade