A Petlove sempre busca por novas maneiras de se conectar com o seu público e, dessa vez, buscou apoio em uma parceria com a cantora Luísa Sonza, para o lançamento da música “Cachorrinhas”, inspirada em suas três pets: Gisele Pinscher, Britney Spinschers e Duda Beainscher, com a participação da gatinha Reta Lee Sonza.
A música irá estrear no dia 18 de julho e o lançamento contará com uma ação especial de pré-saving, na qual a cada 100 registros para adquirir a canção a marca pet irá doar 1kg de ração para o abrigo Associação Bicharada Itabuna, indicado pelo Instituto Luísa Mell – ONG já parceira da Petlove e local no qual uma das pets da cantora foi adotada. A reserva prévia da nova música já está disponível no hotsite especial indica neste link.
“Associar a Petlove a uma artista de grande alcance como a Luísa Sonza é um passo importante para amplificar o awareness da marca, ainda mais quando falamos de uma personalidade que é tão petlover quanto nós. Ao aliar essa estratégia de marketing com uma ação social também reforçamos nosso propósito de negócio que é ‘transformar o mundo em um lugar onde todos os pets sejam mais felizes e saudáveis’”, comenta Filipe Botton, head de marca e comunicação da Petlove.
Além desta ativação, a marca pet também estará presente no videoclipe da música, ambientando o cenário com uma peça exclusiva: uma divertida e icônica luminária em formato de cachorro, que reforça a paixão da Luísa Sonza pelas suas cachorrinhas. A luminária exclusiva estará à venda de modo super limitado no site e app da Petlove ainda em julho. Mais novidades sobre o clipe serão divulgadas em breve pelos canais oficiais da cantora.