Mais
    InícioPublicidadeEventosHBO Max e HBO recebem o maior número de indicações ao Emmy...

    HBO Max e HBO recebem o maior número de indicações ao Emmy 2022

    Com Succession liderando as indicações individualmente, as plataformas da Warner Bros Discovery acumularam 140 indicações na edição 2022 do Emmy

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje (12/07) saíram os indicados que irão concorrer ao Emmy 2022 nas mais diversas categorias na cerimônia que acontecerá em setembro. A HBO Max ao lado da HBO se tornou a plataforma com o maior número de indicações, com um total de 140. As produções que mais receberam nomeações foram Succession (com 25 indicações se tornou o conteúdo mais indicado nessa edição do Emmy), The White Lotus (20), Hacks (17), Euphoria (16), Barry (14), Estação Onze (7) e Last Week Tonight (5).

    A qualidade das produções da HBO/HBO Max é inegável e a quantidade de nomeações e prêmios recebidos apenas confirmam isso. Succession e Euphoria por exemplo, são dois fenômenos da plataforma que sempre geram discussões e movimentam as redes quando seus episódios são lançados.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Exposição 'Hello Kitty 50 Anos de Encanto e Magia' chega a São Paulo
    Imagem: Divulgação.

    Zendaya inclusive é um dos nomes mais cotados para levar o Emmy na categoria de Melhor Atriz em Série de Drama por sua excelente atuação no papel de Rue em Euphoria. Já Brian Cox e Jeremy Strong de Succession, vão brigar pelo prêmio de Melhor Ator em Série de Drama.

    Logo atrás da HBO/HBO Max em número de indicações, vem a Netflix com suas 105 nomeações, incluindo três vagas na categoria de Melhor Série de Drama, sendo elas Ozark, Stranger Things e Round 6.

    O primeiro volume da quarta temporada de Stranger Things recebeu treze indicações ao total, além de série de drama, a produção concorre na categoria de Melhor Elenco, Melhor Supervisão Musical, entre outros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars
    Imagem: Divulgação.

    E em terceiro lugar com mais indicações está a plataforma Hulu (um dos serviços de streaming da Disney), que bateu o seu recorde e recebeu 58 indicações, com destaque para as 17 somente para Only Murders in The Building, incluindo Melhor Série de Comédia.

    A grande ausência sentida nesse Emmy foi a de Selena Gomez, que era cotada para receber uma nomeação na categoria de Melhor Atriz pelo seu papel como Mabel em Only Murders in The Building. Seus companheiros de série Martin Short e Steve Martin estão concorrendo para Melhor Ator em Série de Comédia.

    Agora só nos resta torcer e esperar pela divulgação dos vencedores em setembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade