Mais
    InícioGeekCinemaDestaques que chegam em julho aos cinemas

    Destaques que chegam em julho aos cinemas

    Separamos quatro dicas de filmes que estreiam em julho para você assistir nos cinemas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos Estados Unidos em julho o verão é a estação do momento e é também o período no qual os estúdios de cinemas costumam lançar grandes blockbusters, o que coincide com o mês das férias aqui no Brasil, resultando em um procura maior por filmes e consequentemente pelo cinema.

    Por isso vamos listar para vocês os principais lançamentos que entram em cartaz em julho pelos cinemas brasileiros:

    Thor Amor e Trovão

    Com o lançamento marcado para o dia 07 de julho, Thor Amor e Trovão é a mais recente aposta da Marvel para as telonas após o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O quarto filme do deus do trovão vai mostrar o personagem em uma jornada de autoconhecimento e sua busca por um propósito logo após os eventos de Vingadores Ultimato, que o colocou como um “novo membro” dos Guardiões da Galáxia.

    Continua depois do anúncio

    O filme conta com o retorno de Natalie Portman ao MCU no papel de Jane Foster, porém um pouco diferente já que Jane está empunhando o Mijolnir e é a Poderosa Thor. Além de Natalie, o ator Christian Bale também marca presença no filme na pele do vilão Gorr, conhecido como o Carniceiro dos Deuses.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Thor Amor e Trovão terá sessões de pré-estreia no dia 6 de julho e você já pode adquirir seu ingresso.

    Elvis

    O filme que chega aos cinemas no dia 14 de julho irá abordar a vida e a carreira de Elvis, um dos mais icônicos nomes da música, sob o prisma de sua relação tumultuada com o seu empresário, o coronel Tom Parker.

    A dinâmica entre os dois se estendeu por mais de vinte anos, desde à ascensão de Presley à fama, até o auge de seu estrelato, e tendo como pano de fundo da história a evolução cultural e a perda da inocência nos Estados Unidos. E no meio disso tudo está uma das pessoas mais importantes na vida de Elvis, Priscilla Presley.

    Elvis será interpretado por Austin Butler e Tom Hanks viverá Tom Parker.

    O Telefone Preto

    Para quem não tem medo e gosta de assistir um bom terror nas telonas, a opção é O Telefone Preto, filme que conta com Ethan Hawke, Mason Thames e Madeleine McGraw no elenco.

    Continua depois do anúncio

    No filme, o jovem Finney de 13 anos é sequestrado por um serial killer e mantido em um porão a prova de som. Finney encontra um telefone antigo na parede do porão, e quando ele toca o jovem consegue ouvir as vozes das vítimas anteriores do serial killer. E são essas vítimas que vão tentar evitar que Finney tenha o mesmo destino.

    O filme tem a direção de Scott Derickson e estreia no dia 21 de julho.

    A Liga dos Super Pets

    Nessa nova animação da Warner que estreia no dia 28 de julho, vemos que o Superman e seu cão Krypto estão combatendo o crime em Metropolis lado a lado, porém quando Clark e o resto da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto precisa reunir uma equipe para ir ao seu resgate.

    Krypto então forma sua própria “Liga da Justiça” com Ace: o Batcão, PB: A Poderosa Oinc, Merton: A Tartaruga-Foguete e Chip: O Esquilo, que ainda precisam dominar seus poderes recém-descobertos, para salvarem os heróis.

    Agora é só escolher o filme, marcar na agenda e aproveitar a sessão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade