Mais
    InícioPublicidadeAnúncioApple divulga primeiro comercial do iPhone 6S com foco no 3D Touch

    Apple divulga primeiro comercial do iPhone 6S com foco no 3D Touch

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Apple acabou de divulgar seu primeiro comercial do iPhone 6S. Nele podemos perceber que o foco da empresa na venda do produto será realmente uma das principais novidades do aparelho, o 3D Touch.

    O 3D Touch é uma tecnologia exclusiva do iPhone 6S (até o momento), que reconhece diferentes pressões na tela, fazendo com que se torne possível uma nova gama de possibilidades de interação com o sistema.

    Continua depois do anúncio

    Exatamente o que podemos ver no vídeo abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=bdg7iEiXQAg

    Embora o 3D Touch seja uma tecnologia exclusiva da Apple, a empresa não é a primeira a lançar um smartphone com tela sensível à pressão. O Huawei Mate S, que deu as caras na IFA 2015, também possui um recurso semelhante capaz até mesmo de servir como balança.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    O anúncio é bastante agitado e busca demonstrar à exaustão o benefício do recurso. O que mostra uma outra vertente da Apple, que há não muito tempo atrás, preferia anúncios mais calmos e emotivos, focando no impacto do produto como um todo na vida do usuário.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade