A Leo Burnett TM e o GKPB anunciam uma parceria para a cobertura de um dos maiores eventos do mundo sobre o universo audiovisual, a VidCon 2022. O evento acontece em Anaheim, na Califórnia, e terá cobertura ao vivo em tempo real nas redes sociais do portal, além de uma série de conteúdos especiais em português dos painéis que trarão assuntos como o futuro da criação de conteúdo, web 3.0, metaverso e diversidade; além de palestrantes como Khaby Lame, Rebecca Black e Louie Castro.
A VidCon é onde os principais criadores digitais do mundo, inovadores de plataforma e seus fãs convergem em um só lugar. O evento apresenta principalmente estrelas de vídeo proeminentes de toda a Internet. O principal evento da VidCon nos EUA celebrou seu 10º aniversário em 2019, recebendo 75.000 participantes e mais de 120 expositores da marca.
“A Leo Burnett TM tem fortificado e investido cada vez mais nas suas áreas criativas, estratégicas e de produção atenta as plataformas e linguagens mais contemporâneas no audiovisual. Estar presente na VidCon 2022 junto com o GKPB é uma forma de trazer um parceiro que está totalmente conectado com o público que consome publicidade original, proprietária e de impacto, e que acredita em comunicação através desse meio” conta Marcelo Reis, CCO e CoCEO da Leo Burnett TM.
Série Original “Como Fazer Propaganda”
Além da cobertura do evento, a agência e o veículo vão produzir uma websérie original com 6 episódios intitulada “Como fazer propaganda”. Na série, o público vai poder conhecer um pouco mais sobre a história da Leo Burnett e de clientes, como Fiat, Mondelēz, Nivea e Samsung.
“Trazer informação de qualidade diretamente dos polos que estão construindo comunicação de última geração com uma perspectiva de negócios e resultados para as marcas é uma das formas que temos de agregar conhecimento tanto aos nossos colaboradores, quanto ao mercado. Tanto nossa presença na VidCon 2022 como a abertura da nossa cozinha mostrando o modo como fazemos propaganda é uma forma de compartilhar nossas crenças ao fazer comunicação. É um prazer para a Leo Burnett TM poder contar com a parceria de um veículo que tem um canal de conversa tão consistente com os entusiastas das principais novidades da indústria da comunicação.” afirma Marcio Toscani, COO e CoCEO da Leo Burnett TM.
“Este projeto permitiu que pudéssemos encontrar diversos valores em comum entre o GKPB e a Leo Burnett. Nós iremos produzir uma série de conteúdos sobre inovação, criatividade e paixão pela arte de fazer propaganda. E não poderia ter um parceiro melhor que a Leo Burnett para nos ajudar nesta missão. Estamos muito felizes.”, afirmou Matheus Ferreira, editor-chefe do GKPB.
A VidCon vai acontecer entre os dias 22 e 25 de junho, com cobertura no portal gkpb.com.br, no Instagram do Geek Publicitário e conteúdos também no Instagram da Leo Burnett TM.
Sobre a Leo Burnett Tailor Made
Olá! Nós somos a Leo Burnett Tailor Made, uma agência que acredita que com paixão, inovação, estratégia, big data, proximidade e entendimento das oportunidades, conseguimos transformar clientes com grandes desafios em clientes com grandes resultados; ideias de comunicação, em ideias de negócio; canais de mídia, em canais de convivência, bate-papo e relacionamento.
Contribuímos no crescimento de muitas das marcas mais icônicas do mundo. Ajudamos a desenvolver ainda mais as pessoas talentosas que temos aqui. Você encontrará na Leo uma agência construída sobre ideias e apaixonada pelas pessoas por trás delas.
Por aqui, valorizamos e promovemos a diversidade em toda a sua integralidade, trabalhamos para um mundo de pessoas conectadas em rede e reconhecemos a força que as grandes ideias têm de abraçar grandes propósitos através da criatividade.
Acreditamos que o que é bom para as pessoas é bom para os negócios. Existimos para, através da criatividade, transformar o comportamento humano.
Nosso objetivo é ser a agência mais criativa, sem exceção. Ser a agência que domina soluções orientadas ao comportamento humano.