Lançado originalmente em 17 (16 no Brasil) de dezembro nos cinemas, não há dúvidas de que Homem-Aranha Sem Volta Para Casa (co-produção entre Marvel e Sony) foi o grande acontecimento dos cinemas desde o início da pandemia em 2020.
O longa faturou $260 milhões de dólares em seu final de semana de lançamento apenas nos Estados Unidos, ficando atrás somente dos $357 milhões feitos por Vingadores Ultimato em 2019. E mundialmente o longa faturou $340,8 milhões em seu primeiro final de semana, o que o coloca como a terceira maior estreia da história, mais uma vez atrás de Vingadores Ultimato e também de Vingadores Guerra Infinita.
Até o momento o terceiro filme da trilogia protagonizada por Tom Holland acumula $1,9 bilhão de dólares e a Sony parece querer quebrar a barreira dos 2 bilhões, pois anunciou para setembro o relançamento do filme nos cinemas prometendo a adição de novas cenas e algumas cenas estendidas.
A nova versão chamada de ‘Spider-Man: No Way Home – The More Fun Stuff Version’ algo em português como ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – A versão com mais diversão’ chega aos cinemas dos Estados Unidos e do Canadá no dia 02 de setembro.
Em breve serão anunciados mais países que receberão a nova versão do filme.
Sem Volta Para Casa fez o cinema virar um estádio de futebol quando foi lançado, justamente por trazer Andrew Garfield e Tobey Maguire de volta e entregar para os fãs os três aranhas lutando lado a lado e de quebra expandindo mais ainda o conceito de multiverso no MCU.
Atualmente o filme está disponível para aluguel em diversas plataformas digitais e chega ao catálogo da HBO Max no dia 22 de julho sem custo adicional para todos os assinantes.