Os ingressos para o Rock in Rio se esgotaram de forma surpreendentemente rápida. E para compensar isso, a marca KitKat quer dar mais uma chance a quem sonha em viver a experiência de um dos maiores festivais do mundo. Justamente por isso, a marca está lançando uma promoção inédita, que vai sortear ingressos semanalmente para que o público possa curtir todos os dias do festival na área VIP com tudo pago: ingressos, hospedagem, alimentação e até mesmo passagens.
Além dos ingressos VIP, o público que se cadastrar na promoção também vai concorrer a prêmios instantâneos. São 250 pares de ingressos pista ou kits exclusivos com caixa de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin.
Promoção Let’s Rock the Break – Kitkat no Rock in Rio
“Essa é a estreia de KitKat como patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil. Será um ano histórico para a marca, e nós não poderíamos deixar os nossos consumidores de fora. Por isso, lançamos uma promoção inédita para levar o público para viver essa experiência ao máximo”, diz Patrícia Nacamuta, Gerente de Marketing de KitKat. “Nosso objetivo é proporcionar um break inesquecível”, finaliza.
A promoção vai de 2 de junho a 1 de agosto e para participar, basta comprar cinco produtos da linha KitKat 41,5g (Milk, White, Dark, Gold, Vegan ou Cappuccino) e cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da campanha. Após finalizar o cadastro, o consumidor já fica sabendo se ganhou ou não algum dos prêmios instantâneos e também já está participando do sorteio semanal.
Para conferir todos os detalhes da promoção e consultar o regulamento, basta acessar o site da campanha.