Mais
    InícioPublicidadeModaReebok anuncia coleção da Looney Tunes no Brasil

    Reebok anuncia coleção da Looney Tunes no Brasil

    Coleção traz variedade de tênis inspirados em personagens como Pernalonga, Patolino, Taz e Coiote

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Reebok já tem tradição em criar coleções sensacionais inspiradas no universo geek. Nós já falamos aqui de licenciamentos como Caça-Fantasmas, Power Rangers, Jurassic Park e Tom & Jerry; mas agora é hora de conhecermos mais uma novidade da marca: uma linha de calçados totalmente inspirada nos personagens da Looney Tunes.

    A linha chega ao Brasil com uma grande variedade de produtos. São pelo menos 8 itens diferentes inspirados em personagens como Perna Longa, Papa-Léguas, Coiote, Marvin etc. Os tênis chegam ainda em diversos modelos diferentes, confira abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Reebok X Looney Tunes

    • Classic Leather Legacy AZ– Inspirado nos anos 80, essa silhueta ganhou uma transformação do coelho mais famoso do mundo. O Classic Leather Legacy AZ traz o Pernalonga através dos materiais de camurça peludo e detalhes elásticos, que ajudam o usuário a saltar como esse coelhinho traiçoeiro. (Disponível em tamanhos unissex)
    • Instapump Fury 95– Os gráficos de foguetes de garrafa e a lendária velocidade do Papa-Léguas adicionam uma dose extra de potência a esta versão do Instapump Fury 95. O modelo carrega uma homenagem ao personagem em sua da parte superior, que se assemelha as suas brilhantes penas azuis, ainda traz várias de suas citações icônicas como o “Beep Beep” e com uma nuvem de poeira como assinatura no calcanhar. (Disponível em tamanhos unissex).
    Veja também:  Havaianas e Swarovski se unem em nova collab
    • Instapump Fury Zone – O Instapump Fury Zone foi desenhado para libertar o seu marciano interior.  Inspirado na arma de raios explosivas de Marvin, o Marciano, a parte superior do design apresenta cores brilhantes de raios laser e detalhes futuristas, enquanto a palmilha retrata o próprio Marvin e o parafuso verde elétrico exclusivo da sua arma de raios. (Disponível no tamanho masculino).
    • Hurrikaze II Low– Inspirado em Wile E. Coyote, o modelo Hurrikaze II Low certamente irá ajudar o usuário a explodir na quadra!  A versão repleta de ação desta popular silhueta de basquete, apresenta adereços ao amado dinamite desse coyote “BOOM!” com desenhos, rótulo de aviso e um extra crocante Wile E. Coiote. (Disponível no tamanho masculino).
    Veja também:  Riachuelo é a marca de moda oficial do Lollapalooza Brasil 2024
    • Club C 85 – Os personagens de Looney Tunes não teriam suas clássicas desventuras se não fossem pelos adereços que usam ao longo do caminho. O Club C homenageia algumas das ferramentas mais barulhentas que os personagens tiram da casa de adereços, com ilustrações na palmilha, desenhos na parte superior e no calcanhar. (Disponível em tamanhos unissex e infantil).

    A coleção Reebok x Looney Tunes já está disponível para compra no e-commerce da marca. Os itens têm preços que começam em R$ 399,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade