Mais
    InícioPublicidadeEducaçãoKenzie e BK Brasil oferecem curso gratuito de programação

    Kenzie e BK Brasil oferecem curso gratuito de programação

    Os interessados no curso de programação gratuito da Kenzie e da BK Brasil podem se inscrever até o próximo dia 25

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um projeto muito legal que tem como objetivo oferecer qualificação profissional em tecnologia para diversas pessoas, a edtech Kenzie seu uniu a BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país, para promover o BKB Code, um curso gratuito de introdução a programação com vagas disponíveis para todo o país.

    Para participar das aulas não é necessário ter nenhum conhecimento prévio em programação, pois durante o curso, os alunos terão a oportunidades de ter um panorama do mercado de tecnologia, além de aprender o básico de HTML, CSS e JavaScript, as principais linguagens de programação utilizadas pelo mercado. Durante o curso, os participantes irão desenvolver um projeto que servirá como um portfólio inicial para o estudante. Além disso, no final do curso, todos os participantes irão receber um certificado e os seis melhores irão ganhar uma mentoria com os executivos de tecnologia da BK Brasil.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos muito felizes em poder desenvolver esse super projeto com a BK Brasil e de poder levar conhecimento em programação para várias pessoas de diferentes regiões do país. Por meio do curso poderemos mostrar que é possível começar uma grande carreira neste segmento, que é um dos mais promissores atualmente”, explica Daniel Kriger, CEO da Kenzie.

    Para Marcia Baena, vice-presidente de Gente&Gestão da BK Brasil, esse é um projeto essencial para promover conhecimento e qualificação profissional na área da tecnologia, de forma totalmente relacionada com os pilares e valores promovidos pela empresa. “Acreditamos que por meio do BKB Code, será possível promover aprendizados fundamentais para o crescimento pessoal e profissional de diversos jovens do País, incluindo nossos próprios colaboradores, que serão convidados a participar por meio de ações internas de engajamento. Queremos, com isso, incentivar cada vez mais pessoas a olharem para uma área de constante ascensão no mercado”, explica.

    Os interessados em participar do curso gratuito da Kenzie em parceria com a BK Brasil precisam se apressas para realizar a inscrição no site do projeto clicando aqui até o dia 25 de maio de 2022. As aulas acontecem entre os dias 23 e 26 de maio, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da escola de programação, no entanto, os inscritos ainda terão acesso ao material, gravado, pelo período de um mês.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Dragon Ball chega ao...

    A primeira parte da saga clássica do anime Dragon Ball chegou ao Globoplay trazendo junto uma grande nostalgia

    Top Gun Maverick se...

    Top Gun Maverick protagonizado por Tom Cruise já é um dos grandes sucessos do cinema em 2022

    Dia do Orgulho LGBTQIA+:...

    Para celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIA+ confira algumas dicas de conteúdo com personagens e histórias que fazem parte da comunidade

    Toddy leva Geek Publicitário...

    Com a proposta de misturar pessoas de diferentes locais com o São João, Toddy levou influenciadores para conferir a festa no Parque do Povo
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,878FãsCurtir
    118,568SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade