A Stanley está fechando parceria pela primeira vez com um dos maiores festivais de música do país, o João Rock. O evento acontece no dia 11 de junho no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, São Paulo (SP), e terá até mesmo uma roda gigante exclusiva da marca. A informação foi enviada com exclusividade ao GKPB.
“O João Rock compartilha com a gente a mesma paixão por criar memórias lendárias. Nesta edição de 2022, que vai ser histórica, depois de dois anos sem eventos, a Stanley não podia ficar de fora. Queremos inspirar mais pessoas a construírem experiências memoráveis ao nosso lado”, diz Pedro Ipanema, vice-presidente América Latina de marketing.
Além disso, a Stanley ainda contará com quatro diferentes pontos de venda no festival. A compra dos produtos e bebidas só será realizada através da pulseira do evento, recarregável e de aproximação. Com a pré-carga da pulseira, o público poderá evitar filas nos caixas e, ao comprar um produto Stanley, ganha prioridade na atração da marca.
“A proposta da Stanley de proporcionar experiências únicas e diferenciadas é totalmente alinhada com o DNA do João Rock, que prioriza levar ao seu público momentos que ficarão marcados de forma muito positiva. A parceria com a marca já inicia em 2022 de maneira grandiosa e ‘conversando’ diretamente com o público do nosso evento”, afirma Marcelo Rocci, organizador do festival.
Pensando no maior conforto dos seus consumidores, a Stanley trará para o João Rock sua linha Bar, destinada a momentos de celebração. Seu design e qualidade prometem uma pegada firme e confortável, ideal para aqueles que desejam aproveitar ao máximo qualquer momento. Nesse grande evento, ao lado da Stanley, o público conseguirá curtir seus artistas favoritos, com sua bebida gelada até o último gole.