Mais
    InícioPublicidadeEventosStanley se torna nova patrocinadora oficial do festival de música João Rock

    Stanley se torna nova patrocinadora oficial do festival de música João Rock

    Marca de garrafas e copos térmicos montará uma roda gigante inédita para o evento e ainda terá stand de vendas no local

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Stanley está fechando parceria com o festival de música João Rock pela primeira vez.
    • A marca terá uma roda gigante exclusiva no evento e quatro pontos de venda.
    • A compra de produtos será feita através de pulseiras recarregáveis e de aproximação, priorizando os clientes da marca.

    A Stanley está fechando parceria pela primeira vez com um dos maiores festivais de música do país, o João Rock. O evento acontece no dia 11 de junho no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, São Paulo (SP), e terá até mesmo uma roda gigante exclusiva da marca. A informação foi enviada com exclusividade ao GKPB.

    “O João Rock compartilha com a gente a mesma paixão por criar memórias lendárias. Nesta edição de 2022, que vai ser histórica, depois de dois anos sem eventos, a Stanley não podia ficar de fora. Queremos inspirar mais pessoas a construírem experiências memoráveis ao nosso lado”, diz Pedro Ipanema, vice-presidente América Latina de marketing.

    Além disso, a Stanley ainda contará com quatro diferentes pontos de venda no festival. A compra dos produtos e bebidas só será realizada através da pulseira do evento, recarregável e de aproximação. Com a pré-carga da pulseira, o público poderá evitar filas nos caixas e, ao comprar um produto Stanley, ganha prioridade na atração da marca.

    “A proposta da Stanley de proporcionar experiências únicas e diferenciadas é totalmente alinhada com o DNA do João Rock, que prioriza levar ao seu público momentos que ficarão marcados de forma muito positiva. A parceria com a marca já inicia em 2022 de maneira grandiosa e ‘conversando’ diretamente com o público do nosso evento”, afirma Marcelo Rocci, organizador do festival.

    Pensando no maior conforto dos seus consumidores, a Stanley trará para o João Rock sua linha Bar, destinada a momentos de celebração. Seu design e qualidade prometem uma pegada firme e confortável, ideal para aqueles que desejam aproveitar ao máximo qualquer momento. Nesse grande evento, ao lado da Stanley, o público conseguirá curtir seus artistas favoritos, com sua bebida gelada até o último gole.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade