Mais
    InícioPublicidadeDesignItalo Ferreira é primeiro surfista da história a estampar embalagem de Red...

    Italo Ferreira é primeiro surfista da história a estampar embalagem de Red Bull

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Red Bull personaliza suas embalagens com grandes nomes do esporte mundial, incluindo atletas como Neymar, Max Verstappen e agora Italo Ferreira.
    • Italo Ferreira será o primeiro surfista na história a ilustrar uma lata da empresa e também terá seu próprio personagem em um game online.
    • O game celebrará cinco praias marcantes na carreira de Italo, e os dois jogadores mais rápidos terão a oportunidade de encontrar o campeão olímpico em Saquarema.

    A Red Bull costuma personalizar suas embalagens com grandes nomes do esporte mundial. Neymar e Max Verstappen já tiveram sua imagem estampada na latinha do energético e agora é a vez de mais um brasileiro. Italo Ferreira, medalha de outro nos Jogos Olímpicos de Tóquio é o primeiro surfista da história a ilustrar uma lata de companhia.

    Além da embalagem, Italo deve ainda se tornar um personagem de um game online, cuja dinâmica presentará os vencedores com um encontro exclusivo entre o esportista e o público.

    Italo Ferreira – Imagem: Divulgação.

    Italo Ferreira transfere seus valores e energia à nova embalagem e ao jogo, que celebrará cinco praias marcantes na sua carreira: Baía Formosa (RN), Peniche (POR), Bells Beach (AUS), Pipeline (EUA) e Chiba (JAP). Disponível para smartphone ou computador por meio deste link, o game é composto por cinco fases, referenciando cada praia. O jogador terá que coletar itens e passar por diversos obstáculos, que interferem na velocidade da conclusão de cada etapa. Os dois competidores mais ágeis no ranking final vão ter a oportunidade de encontrar o campeão olímpico, na etapa de Saquarema (RJ) do Circuito Mundial de Surf, da WSL.

    “Pra mim, é algo muito especial. Eu tinha o sonho de fazer parte desse time [de atletas] há muito tempo. Sempre tive muita energia e proximidade com a marca, ganhando até evento de aéreos. Quando aconteceu, foi na hora que tinha de ser. Acredito que a história está sendo linda. Então, estou muito grato por viver tudo isso. E será legal que os mais bem ranqueados do game vão se divertir comigo. É muito bom compartilhar momentos com pessoas que gostam de você”, afirma o atleta.

    As latas estarão disponíveis ao público, nacionalmente, a partir desta semana na versão Energy Drink (sabor tradicional). Elas contam com assinatura do atleta, imagens do rosto dele e de um aéreo na praia de Baía Formosa (RN). Os consumidores ainda vão ser impactados por uma comunicação especial com pranchas oficiais do atleta.

    Com essa homenagem, Italo passa a ser o mais novo atleta brasileiro a estampar uma edição especial de latas de Red Bull. Além de Neymar Jr, os campeões olímpicos de vôlei de praia Alison Cerutti e Bruno Schmidt também integram esse seleto grupo. A promoção fica disponível até o final de junho, quando serão anunciados os vencedores do game no site oficial da promoção. As latas, como são de uma edição limitada, estarão à venda até durarem os estoques.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade